terça-feira, 21 de maio de 2013

Unhas Country: Como Fazer



O mês de maio e junho são realizado grandes eventos country e sertanejos, no qual a arena de rodeios são muito frequentadas por pessoas de todas as idades, porém todas buscando o mesmo estilo country, que trás botas, calças jeans, camisas, cinturão e chapéu.

Porém além desse tipo de produção que é típica do estilo, existe outros detalhes que não pode faltar, como por exemplo a maquiagem e também as unhas bem feitas. As unhas passou a fazer parte da moda por isso é essencial que esteja sempre bem feita.


As unhas country não trazem nenhum tipo de decoração, mas sim tons terrosos, caso você queira dar uma diferenciada, o modo francesinha trás um ótimo resultado quando combinada o marrom de fundo e as pontas bege ou de desejar vice e versa. A decoração de oncinha com o tom marrom também é uma ótima alternativa para diferenciar.

Algumas novas cores, além do marrom, café e bege são as novas tonalidades muito parecidas com o tom de base, no qual é encontrada com o efeito cremoso e cintilante. Muitas marcas de esmaltes já tem essas novas cores que oferece opções na hora de deixar suas unhas no estilo sertanejo.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...