sábado, 15 de junho de 2013

Acessórios para usar na formatura



Já estamos no meio do ano e, com encerramento do primeiro semestre de 2013, inicia-se a época das formaturas, que também ocorrem muito durante esta época. Se você é formanda, provavelmente já está escolhendo tudo para usar em sua festa, desde o vestido até os acessórios. Então, hoje a dica é sobre isto, acessórios ideais para usar neste tipo de ocasião:

Acessórios nos lembram brincos, colares, anéis, pulseiras e braceletes. Não precisamos usar todos de uma vez só, até porque isso deixaria o visual muito exagerado. Então, para escolher o acessório perfeito para ser usado com o seu vestido, precisamos antes saber como é o modelo que você escolheu pra usar nesta ocasião tão especial.

Os brincos são essenciais, por isso vamos focar neles, primeiramente. Caso o seu vestido seja um modelo tomara que caia, os ombros estarão livres, portanto, a escolha dos brincos pode ser mais ousada, permitindo que colocar um modelo bem comprido e volumoso. Porém, se o seu vestido for do modelo de um ombro só ou daqueles que têm alças largas que amarram sobre os ombros ou atrás do pescoço, a melhor opção é escolher um brinco médio.

Se o seu vestido for de um ombro só, porém tenha algum detalhe sobre o ombro, com bastante volume, que seja chamativo, o mais adequado é que você escolha um brinco ainda menor, podendo ser um modelo tipo “ponto de luz” ou levemente compridinho. A melhor opção é combinar brinco e anel, ou brinco e pulseira. Assim o look fica equilibrado e super elegante.







FONTE:: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...