quarta-feira, 26 de junho de 2013

ACHEI NA INTERNET - COMPARTILHANDO


Sexo virtual!!!!

Olha o que pode acontecer nesses Chats de Internet!


SaradaodoRJ: Oi minha gata, estou aqui para satisfazê-la.
MolhadinhaRJ: Ai, que bom. Estava tão carente... Vc tc de onde?
SaradaodoRJ: De Ipanema, e vc?
MolhadinhaRJ: Mistério...
SaradaodoRJ: Ah gata que isso, vai fazer mistério? Fala de onde
vc tc.
MolhadinhaRJ: Do Rio, ora. Meu nome é MolhadinhaRJ, o que vc
esperava?
SaradaodoRJ: Mas de que lugar do RJ, gata?
MolhadinhaRJ: Mistério... sou uma mulher muito misteriosa...
SaradaodoRJ: Hummm, quero desvendar todos os seus mistérios
MolhadinhaRJ: Tenho prazeres sexuais muito peculiares...
SaradaodoRJ: Como assim?
MolhadinhaRJ: Vc gosta de sadomasoquismo?
SaradaodoRJ: Que que é isso?
MolhadinhaRJ: Dar uns tapinhas, levar uns tapinhas.
SaradaodoRJ: Lógico! Tem seda aí?
MolhadinhaRJ: Não é esse tipo de tapinha, gato. Tapa na cara, me
dar na cara, levar na cara. Vc gosta?
SaradaodoRJ: Vc gosta de levar porrada?
MolhadinhaRJ: Humm, adoro levar uns tapinhas na cara.
SaradaodoRJ: Então toma, sua puta
MolhadinhaRJ: Hummm, assim eu vou gozar...
SaradaodoRJ: Toma, pá pá pá pá
MolhadinhaRJ: Pára, pára pelo amor de Deus, assim não
SaradaodoRJ: Ué, como assim? Não era o q vc queria?
MolhadinhaRJ; Não, é que esse pápápápá é horrível. Parece tiro
SaradaodoRJ: Então como é que eu vou fazer o barulho, porra? Paf,
soc, tum, pou!
MolhadinhaRJ: Cacete, isso aqui não é desenho do Batman, escreve
alguma coisa sensual
SaradaodoRJ: Como é que eu vou ser sensual dando porrada?
MolhadinhaRJ: Faz o seguinte, não escreve nada, só bota assim "tô
batendo", sei lá
SaradaodoRJ: Tá, então toma sua puta, tô batendo
MolhadinhaRJ: Aiii, bate mais, dá na cara, me chama de cadela, de
vagabunda
SaradaodoRJ: Cadela, vagabunda, toma, toma, tô batendo
MolhadinhaRJ: Ai, isso, vai, bate, me soca
SaradaodoRJ: Soco? Mas vai te machucar, eu luto jiu-jitsu
MolhadinhaRJ: Aiiiiii, que gostoso! Deve ser uma montanha de
músculos...
SaradaodoRJ: Sim, sou 100 quilos de puro músculo
MolhadinhaRJ: Então me dá um mata-leão meu jiujiteiro, me joga no
chão, me faz dar soquinho no tatame, meu totoso
SaradaodoRJ: Tô te socando, te enfiando a porrada, sua vagaranha!
Tô batendo!
MolhadinhaRJ: Então me joga no chão e me põe de quatro, tesudo!
SaradaodoRJ: Fica de quatro, vagaba. Geme, grita, goza! Sua puta!
Tô batendo!
MolhadinhaRJ: Quero que me meta...
SaradaodoRJ: Tô batendo.. digo, tô metendo...
MolhadinhaRJ: Quero que vc pegue uma vassoura de piaçava e enfie
em mim...
SaradaodoRJ: O q?
MolhadinhaRJ: É isso, mete, vai
SaradaodoRJ: Mas tem que ser de piaçava? Não serve de outro
material?
MolhadinhaRJ: Não, tem que ser de piaçava, senão eu não gozo!
SaradaodoRJ: Bom, se é isso que vc quer... Pronto, tô metendo...
MolhadinhaRJ: Mete, mete ela todinha
SaradaodoRJ: Vc gosta disso?
MolhadinhaRJ: Sim, agora tira ela
SaradaodoRJ: Pronto
MolhadinhaRJ: Tô imaginando vc pegando graxa, passando na
vassoura e metendo ela em mim...
SaradaodoRJ: Escuta aqui, vc é maluca?
MolhadinhaRJ: Sim, sou louca, tarada, doida, aiii, mete, vai
SaradaodoRJ: Tá bom, tô metendo.
MolhadinhaRJ: Isso, rebola com a vassoura dentro de mim, vai,
mete...
SaradaodoRJ: Tô rebolando, metendo, botando, tá gostoso?
MolhadinhaRJ: Muito, ahhnnnn. Agora faz o seguinte...
SaradaodoRJ: O quê? Tira a vassoura e enfia pelo lado da piaçava?
MolhadinhaRJ: Não, pega seu pau e encosta no monitor...
SaradaodoRJ: O QUÊ?
MolhadinhaRJ: É isso mesmo, bota, vai, que eu vou subir em cima
do monitor e me esfregar todinha nele...
SaradaodoRJ: Mas é assim que se transa pela internet?
MolhadinhaRJ: É assim que eu gosto... Vai, encosta e toca uma
punheta pra mim
SaradaodoRJ: Mas eu vou esporrar meu computador todo
MolhadinhaRJ: Eu também vou deixar o meu molhadinho, vai,
encosta...
SaradaodoRJ: Tá bom, eu estou com a cabecinha dele encostada no
monitor
MolhadinhaRJ: Aiiii, hummmm, que delícia
SaradaodoRJ: Como é que vc está conseguindo bater no teclado?
MolhadinhaRJ: Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fddd=se
SaradaodoRJ: O QUÊ?
MolhadinhaRJ: Ajjjjh v gozoar
SaradaodoRJ: Puta merda
MolhadinhaRJ: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SaradaodoRJ: Gozou?
MolhadinhaRJ: Não, caí no chão
SaradaodoRJ: AHH, PUTAMERDAAAAAA! ESSA MULHER É DOIDA!
MolhadinhaRJ: Calma, meu jiujiteiro... ai, foi tão gostoso
SaradaodoRJ: Escuta, vc não prefere fazer isso ao vivo?
MolhadinhaRJ: Claro, gostoso, vem me pegar e vamos foder a noite inteira
SaradaodoRJ: Tá bom, finalmente vou saber onde vc mora. Onde é?
MolhadinhaRJ: Em Ipanema, na Vinicius de Moraes
SaradaodoRJ: Mas é aqui do lado, eu moro na prudente
MolhadinhaRJ: Que bom, então vem pra cá agora. Eu moro no 3456
SaradaodoRJ: Que coincidência, minha avó paterna mora nesse prédio. Conhece a dona Célia?
MolhadinhaRJ: Renatinho?
SaradaodoRJ: VOVÓ?
MolhadinhaRJ: Ai meu Deus, que vergonha
SaradaodoRJ: MEU AVÔ SABE DISSO?
MolhadinhaRJ: Ele está viajando, não conta nada pro seu pai, pelo amor de Deus!
SaradaodoRJ: Não, ele vai ter que saber, o que é isso? Meu pai,
minha mãe emeu avô têm que saber disso urgente! Vou já contar pra papai!
MolhadinhaRJ: Olha só, Renatinho...
SaradaodoRJ: Olhar o quê? Não tem mais nada pra olhar não. Que vergonha!
Eles vão saber disso é agora!
MolhadinhaRJ: Escuta aqui seu malcriado, vc acha mesmo que seus
pais vão acreditar na sua história? Vc acha que vai passar pela cabeça
deles que eu sei mexer em computador? Eu não sei nem ligar um vídeo-cassete,
não consigo mexer numa batedeira e há um ano eu tento aprender a mexer na
máquina de lavar
SaradaodoRJ: Eu vou arquivar a nossa conversa toda!
MolhadinhaRJ: E eles lá vão acreditar na sua história? Até ontem
eu nem sabia o que era internet, seu imbecil! E vc é apenas um moleque
que não faznada na vida a não ser ficar se roçando em macho. Do lado de quem
vc acha que eles vão ficar?
SaradaodoRJ: Bem...
MolhadinhaRJ: Então vai-te à merda, seu babaca. Ainda quer marcar
de passar aqui em casa pra me foder? He he he he he
SaradaodoRJ: VOVÓ, MAIS RESPEITO!
MolhadinhaRJ: Mais respeito? Quem é que agora há pouco estava com
o pau encostado no monitor de um computador caríssimo? Você sabia que
seu pai pede dinheiro emprestado pra mim todo mês pra pagar as prestações
desse computador? Sabia que se eu parar de emprestar, você vai ter que
dar a bunda na rua pra pagar essa merda?
SaradaodoRJ: Não
MolhadinhaRJ: Então cala a boca e vamos continuar porque eu
estava gostando. Agora sabe o que eu quero fazer?
SaradaodoRJ: O que é que a senhora quer?
MolhadinhaRJ: Agora eu quero passar graxa na vassoura e enfiar
ela em vc...
SaradaodoRJ: VOVÓ, ENFIA ESSA VASSOURA NO CU!
MolhadinhaRJ: Já enfiei, agora é a sua vez. Vc quer ficar sem o
computador, Renatinho?
SaradaodoRJ: Não
MolhadinhaRJ: Então mais respeito com sua avó.
SaradaodoRJ; Vovó,
amanhã é dia de treino, são duas e meia da manhã,
eu tenho que ir dormir
MolhadinhaRJ: Foda-se, agora é a sua vez. Encosta a bunda no
monitor...
SaradaodoRJ: O QUÊ?
MolhadinhaRJ: Encosta sim, senão eu vou gravar suas conversas
todas! Sua senha é a sua data de nascimento, não é? Vc não podia ter bolado
uma senha melhor, não?
SaradaodoRJ: COMO É QUE A SENHORA SABE A MINHA SENHA????
MolhadinhaRJ: Mistério... Sua avó é uma mulher muito
misteriosa... Agora encosta a bunda no monitor que eu vou passar graxa na vassoura...
SaradaodoRJ: NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...