sábado, 8 de junho de 2013

Buquê de Broche, com Bijuterias, Como Fazer Mais Você 06/06, Ana Maria


Ana Maria Braga mostrou um lindo trabalho feito por uma artesã chamada Sulamita Calleia. São lindos buquê de brochê, como é chamado pela moça, onde o buquê de noiva é feito com broches, pérolas e bijuterias e é a nova moda entre as noivas.

Sulamita teve a ideia quando se casou e fez tanto sucesso que a moça trabalha fazendo buquê de brochê e vendendo a verdadeira "jóia" para as noivas. A moça criou seu próprio buquê de broche, que além de lindo, esta muito na moda.

O buquê da noiva é um detalhe de muita importância no casamento, perdendo somente para o vestido da noiva. As flores naturais ou não dos buquês de noiva são lindas, mas duram pouco e é difícil encontrar as flores dos seus sonhos.

O buquê de broches fez e faz muito sucesso no casamento, porque é uma novidade linda e sofisticada, que além de surpreender na cerimônia do casamento, a noiva pode guardá-lo ou usá-lo na decoração de sua casa por tempo indeterminado, podendo passar também de geração em geração, com muito bom gosto e carinho.

A artesã Sulamita mostrou o passo a passo para você também fazer o seu buquê de broche em casa. Você poderá usar broche, bijuterias, pérolas, presilhas de cabelo com pedras, peças de família e flores. Crie seu buquê de broche, use a imaginação e arrase no seu casamento.

Material necessário:

Arame branco encapado;
Broches da sua preferência;
Pérolas: aqui vamos usar umas 60;
Fita floral que é um tipo de fita adesiva ideal para encapar arame;
Cola quente;
Tesoura e alicate;
Fita grande na cor da sua preferência para o acabamento.

Você terá com estes materiais, várias opções de buquê de broche, como este abaixo:





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...