sábado, 15 de junho de 2013

Estampa de azulejo português – tendência


Seja na estação que for, as estampas sempre fazem parte do nosso guarda-roupa. Depois de usar muitas oncinhas, florais, desenhos étnicos e de lenços, chegou a vez de uma estampa super elegante sem ser formal, a de azulejo português. Os desenhos lembram os azulejos de antigas construções, com traços rebuscados e, geralmente, na combinação de azul e branco.

Como tudo vira moda, esta estampa maravilhosa, que tem uma cara bem verão, fresca e leve, está chegando e conquistando muitas adeptas. Aqui no país ainda não há muitas opções acessíveis para comprar peças com esta estampa, mas assim que as novidades para o verão 2014 começarem a surgir, preparem-se para usar os desenhos portugueses.

A estampa tem sido muito usada, em diferentes peças. Vale apostar em calças, que continuam super em alta nos modelos estampados, shorts, saias curtas e longas, vestidos curtos e longos, blusas, camisas, blazeres, biquínis, tudo. Também vale apostar nos conjuntinhos, usando um look totalmente estampado de azulejos.

Para usar a estampa sem erro, procure combinar sempre com branco, preto ou azul-marinho, é o truque para o look certeiro. Porém, se você quiser fazer algo mais elaborado e menos provável, aposte nas combinações com vermelho ou laranja. É legal para fugir do óbvio e deixar as produções ainda com mais cara de verão.

Os desenhos de azulejo português também podem aparecer em outra combinação de cores, além do tradicional branco e azul. Tons de rosa já têm surgido nesta estampa e também estão arrasando.







FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...