segunda-feira, 17 de junho de 2013

Frases de Adele

"O jeito é seguir em frente e não parar mais, até encontrar a felicidade."
-------------------------
"Os verdadeiros são poucos. Mas são o suficiente para mim."
-------------------------
"Não importa o que os outros digam. Eu sei que eu vou te amar de qualquer jeito"
-------------------------
"Ao invés de sempre derramar lagrimas pelos mesmos motivos, limpe de sua vida as pessoas que te fazem tropeçar"
-------------------------
"Amigos não são para um dia, amigos são para a vida toda"


"Se preocupe com o que realmente importa, valorize quem merece, não se desgaste por quem não merece"
-------------------------
"Chorar pode até não adiantar, mas alivia a alma"
-------------------------
"Eu tento esquecer, mas meu coração insiste em lembrar"

"As pessoas acreditam em falsos sorrisos, acham que só porque está sorrindo não está sofrendo"
-------------------------
'Quero ser feliz até onde der, até quando eu puder"
------------------------
"As vezes eu penso onde foi que eu errei, e quanto mais eu penso, menos eu sei"
------------------------
"Cada erro é uma memória, e agente aprende com eles"
-----------------------
"Você pode até não conseguir, mas não esqueça que todos que conseguiram um dia tentaram"
-----------------------
"Mesmo distante eu vou sempre te amar, mesmo eu estando longe, vou sempre te amar.Não esqueça"

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...