sábado, 29 de junho de 2013

Make para Festa com Dourado



A maquiagem em um dia de festa é tão importante quanto a roupa ou o sapato que iremos usar. Há várias opções, mas às vezes é melhor optar pelo mais tradicional e certeiro. Se você também está precisando de uma maquiagem assim e pretende arrasar na festa, confira o tutorial em passo a passo:
Para colorir os olhos, algumas cores básicas são ótimas escolhas, entre elas o branco (opaco ou perolado), o bege, o dourado e o prateado. Essas cores podem ser combinadas com preto, marrom, grafite, azul marinho, verde musgo e muitas outras cores. Mas o básico mesmo seria uma make toda em nude ou dourado. É super fácil e fica lindo.

Para fazer isso, comece preparando a pele normalmente, com base, corretivo e pó. Corrija todas as imperfeições, manchinhas ou marcas de espinhas, por exemplo.
Depois, quando for pintar os olhos, passe a sombra dourada, branca ou prata em toda a pálpebra móvel, para iluminar o olhar, faça um ponto de luz com a sombra branca perolada no canto interno do olho (isso se você estiver usando sombra dourada ou prateada).

Para dar maior efeito, passe a sombra preta ou marrom marcando o côncavo. Faça um delineado com o delineador em gel ou líquido rente aos cílios superiores. Aplique máscara para cílios, no mínimo, duas camadas para garantir um olhar marcante.

Nos lábios você pode investir em um batom nude para uma make clássica, mas se deseja algo mais ousados, aposte nos vermelhos ou pinks.

FOTOS:




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...