sábado, 15 de junho de 2013

Penteados de Noivas para Cabelos Curtos: Fotos

Penteados de Noivas para Cabelos Curtos preso

Penteados para Noivas – O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher e por este motivo o sonho de todas as noivas é estar impecável no grande dia. Além da decoração, comidas, bebidas, doces, enfim, tudo o que fará parte da cerimônia ainda tem o vestido, maquiagem e cabelo da noiva. 

Fazer a escolha certa nem sempre é uma tarefa simples e fácil, é preciso pesquisar e testar para que tudo saia como sempre sonhou. No caso dos penteados é importante escolher um que combine com o tipo e tamanho da cabelo, então, para você que procura dicas de penteados para noivas com cabelo curto, saiba que o Globo Dicas poderá te ajudar nessa missão. Confiram abaixo, dicas e fotos que poderão te auxiliar na sua escolha.


Dicas de Penteados para Cabelos Curtos

Os fios curtos não permitem fazer muito penteados como os longos, mas é possível apostar em um modelo mais simples e complementa-lo usando acessórios como, tiaras, coroas, flores, presilhas, entre outros apetrechos.

A omadas finalizadoras pode ser sua grande aliada no penteado,já que ela fará o acabamento nas pontas ou mechas. O spray e o mousse modelador de alta fixação podem ajudar a elaborar o penteado em cabelos curtos, já que será preciso maior volume.

Penteados clássicos como o coque também pode ser uma ótima opção para quem possui fios curtos.Elegantes, moderno e sofisticado que combina com os mais variados tipos de rosto.

Os penteados semi-presos fazem sucesso em cabelos médios e longos e eles podem ser usados por aquelas que possuem madeixas curtas.

O que Combina com Fios Curtos

Tiaras e acessórios delicados e não muito grandes darão um toque a mais ao penteado;
O enfeite de cabelo pode substituir o véu da noiva;
Uso de franjas serão bem vindas;
Fios retos estilo Chanel é clássico e chique, podendo ser uma boa escolha;
Apliques de cabelo ou raízes suspensas podem deixar o visual retro, porém moderno;

Abaixo, confiram diferentes tipos de penteados de noiva para cabelos curtos e escolha aquele que mais combina com você:




FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...