domingo, 9 de junho de 2013

Penteados para Festa Junina: Dicas, Como fazer


Junho é o mês de uma das mais esperadas festa do ano, as festas juninas que estão se aproximando e você certamente não quer fazer feio, então, selecionamos algumas dicas para que você possa caprichar no penteado e ficar realmente no clima desta comemoração.

As tranças são consideradas um dos penteados mais comuns e fáceis de serem feitos, combinando com o ar caipira jovial que a ocasião pede. Para dar um toque mais caipira e alegre para este penteado a dica é intercalar as tranças com fitas coloridas, assim você conseguirá um resultado fantástico.



O rabo de cavalo pode ser usado para compor o look de festa junina, para não ficar igual aos rabos de cavalo que se usa no dia a dia a dica é fazer o mesmo na lateral da cabeça e por cima do elástico que usar para prende-lo coloque uma fica bem colorida.

O coque também pode ser uma boa alternativa, além do coque tradicional você ainda poderá optar por fazer dois coques assim o seu look combinará perfeitamente com a comemoração.

Já as mulheres de cabelo médio e curto poderão apostar nos chapéus com trancinhas de mentira, caso não queira usar chapéu procure optar por tiaras, flores grandes, presilhas coloridas ou lenços, mas sempre dando preferencia as cores mais vivas e alegres.

As dicas de penteados para festa junina citadas a cima são incríveis, então, veja aquele que mais lhe agrada e faça uma ótima escolha deixando a sua festa junina ainda mais animada e divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...