segunda-feira, 10 de junho de 2013

Saiba como usar e combinar a meia-calça com suas roupas



Para a estação mais fria do ano a meia-calça pode fazer usar roupas que normalmente se usa no verão, mas adaptadas para o inverno. Fica super descolado, ainda mais no Brasil que não precisamos sair por ai encapotados e cobertos durante o inverno todo.

Uma boa dica é lembrar que a meia-calça é um acessório e deve combinar com sua roupa.





Se você gosta de usar uma meia-calça com estampa ou padronagem mais ousada e marcante combine-a sem pré com uma peça básica. O legal é pegar uma das cores da estampa e combinar a cor com um tom da estampa da meia-calça. Assim você consegue um look descolado sem pesar.









Para as mais discretas existem estampas menores ou com pequenos detalhes sutis que deixam a produção um luxo. Nesse caso dá pra abusar mais das outras peças, mas tudo sempre com muito bom senso.











Quanto a meia arrastão tem muita gente que curte, a dica é cuidado para não ficar vulgar. Se estiver rasgada, cuidado você pode passar a mensagem errada sobre você. Atenção as peças que você combina com a meia arrastão, evite as curtas e muito justas e jamais combine meia arrastão e peças de couro, isso vai deixar você com um look extravagante e ao invés de parecer sensual ficará vulgar.






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...