sábado, 15 de junho de 2013

Tendências Cabelo curto 2014



Muita gente acha que para uma mulher ficar o visual bem feminino os cabelos devem ser compridos, mas esta já é uma ideia ultrapassada. Agora, cada vez mais os cabelos curtos estão ganhando espaço e, melhor ainda, sem fazer nenhuma menina deixar a sua delicadeza de lado. Quem tal apostar nos fios mais curtos? Então confira as principais tendências para este ano:

O corte da utilizado pela personagem Amora, interpretada pela atriz Sophie Chalotte, na novela Sangue Bom, está fazendo o maior sucesso. O Chanel é um corte bem feminino, e com pontas irregulares ganha um ar contemporâneo. Esta é uma alternativa boa para quem pretende cortar os fios sem dó.

Já, para quem prefere um cabelo mais versátil e menos usado no comprimento, pode investir em um corte um tanto mais comprido. A altura pelos ombros é ideal para quem deseja um cabelo curtinho que possa ser usado tanto solto, quanto preso. Além de práticos, estes cortes também são versáteis, pois servem tanto para os fios lisos, quanto para os cacheados.

É possível apostar em um corte com a parte de frente mais alongada e atrás curtinho. O visual ficar super moderno, especialmente quando as pontas são bem repicadas. Nos fios cacheados, os repicados servem para definir os cachos e nos fios lisos ajudam a dar volume e movimento.

A melhor coisa a fazer é começar cortando aos poucos para ver se este realmente é um visual que combina com você.

Separamos algumas fotos de cortes de cabelos femininos 2014 para mostrar as novas tendências, vejam nas imagens que não tem um tamanho definido, procure optar por cortes moderno e diferenciado.

 
 

 

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...