sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tratamento para Orelha Inflamada


Sem dúvidas todos já sentimos uma dorzinha quando o furo da orelha inflama, causada normalmente após o furo ou até mesmo com o uso de brincos com materiais inferiores a inflamação deve ser tratada e ter todo o cuidado de higiene.

Segundo dermatologistas, a keloid pode ser desenvolvida através de um furo errado na orelha ou até mesmo pela má cicatrização.

Para quem não sabe a keloid é uma pele que nasce em cima da perfuração, geralmente em formato de bola, e sua tendência é crescer.



Cuidados e Tratamentos

Caso você esteja com o furo da orelha inflamada, a higiene do local é fundamental para evitar a secreção, limpe com antissépticos (vendido em farmácia) procure verificar se você não é alérgica ao tipo de material, caso seja dispense o uso e procure brincos com material recomendado.

Quanto ao tratamento, existe uma pomada que oferece resultados rápidos, desde que use diariamente. A Uruxol é uma pomada especialmente para áreas inflamadas por perfuração. A dica é passar no furo da orelha e também no ferro do brinco que penetra no furo. Caso a inflamação não passe suspende o uso do brinco e procure um dermatologista.


fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...