domingo, 16 de junho de 2013

VESTIDOS PARA GORDINHAS 2013, MODELOS PLUS SIZE

Vestidos de formatura para Gordinhas 2013

Estar acima do peso não é desculpas para não estar na moda, afinal, nos dias de hoje existem muitas opções em compra e a moda plus size só vem aumentando. Com a entrada da temporada primavera verão, nossa maior preocupação é poder contar com roupas bonitas, de qualidade e confortáveis. Os vestidos se encaixam perfeitamente nesses requisitos e toda mulher deve ter pelo menos um em casa.
Modelos de vestidos Plus Size

As gordinhas também podem contar com eles para passar os dias de calor de forma mais agradável. Mas para escolher o modelo ideal, algumas dicas são fundamentais. Por exemplo, escolha sempre o tamanho que você usa, nunca a mais ou a menos para não ficar desconfortável. Outra dica é sempre procurar por tecidos e estampas que favoreçam sua silhueta, pois existem alguns que podem não dar uma boa impressão.

      

Para 2013, os vestidos estarão com muitas cores e estampas para alegrar seu dia a dia. Rosa, roxo, coral, verde, azul e amarelo terão destaque nas vitrines. As estampas de flores e geométricas também. E por falar nelas, saiba que para aquelas que estão acima do peso, o ideal é optar por desenhos menores e em maior quantidade, ou então aqueles que alongam a silhueta como as linhas verticais.

Já os modelos que não poderão faltar fica entre de alças – que não devem ser muito finas nesse caso -, de mangas curtas ou em decote V. Agora, modelos como tomara que caia devem ser evitados, pois eles não apresentam muita sustentação para o busto e podem incomodar. Para combiná-los no dia a dia, você pode optar por sapatos baixos como as rasteirinhas ou sapatilhas, finalizar com uma bolsa bem legal e acessórios, deixando o look super moderno e pronto para qualquer ocasião informal.

Os vestidos para gordinhas 2013 já podem ser encontrados em várias lojas, principalmente naquelas que são especializadas na moda plus size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...