domingo, 16 de junho de 2013

VESTIDOS PLUS SIZE 2013: MODELOS, FOTOS

Vestidos Plus Size 2013

Já está mais do que provado que a moda é para todos e que estar acima do peso não significa não fazer parte dela. Afinal, existem roupas e lojas especializadas e feitas especialmente para vesti-las da melhor forma, deixando-as por dentro de todas as tendências. A moda plus size está com tudo, fazendo bastante sucesso e só promete crescer. Para 2013, algumas tendências já estão sendo lançadas quando o assunto é vestido. Quer saber mais? Confira.

Para começar, colocar a feminilidade a frente de tudo é o que está na moda. Modelos que valorizam aquela parte que você mais gosta, com toques de sensualidade e modernidade, é isso que qualquer mulher deve ir em busca na hora de escolher um peça de roupa.

Os vestidos 2013 são mais despojados e ótimos para o dia a dia. As cores podem variam bastante, já que a tendência a mistura das mais básicas com as mais vibrantes e de cores fortes, fazendo um jogo de tom bem diferenciado e agradável de vestir. Aposte em vestidos mais acinturados, com barras mais detalhadas como com rendas ou pregas.



Os tecidos leves são os de maior sucesso, trazendo para a mulher muito conforto e peças gostosas de passar o dia, sem ter algo incomodando. Mas eles também podem ter algumas texturas diferentes e aplicação de pedrarias, renda, entre outros. O que deve ser levado em conta é se aquele modelo valoriza o corpo da forma certa, sem deixar em destaque partes como a barriguinha e o quadril, que na maioria das vezes é o que incomoda.

Em questão do comprimento, não existem regras, vai de acordo com o que a pessoa está com vontade de usar e com o que se sente melhor. É possível encontrar os médios, mais curtos e longos, todos com suas formas, cores e estampas próprias.

E falando em estampa, é valido sempre lembrar que elas podem ser vantajosas ou totalmente ao contrário disso! Evite as estampas de desenhos largos ou listas horizontais, apostes em desenhos pequenos e em grande quantidade e em listas verticais.

Invista nos vestidos da moda plus size 2013 que vai ser difícil sair da moda no próximo ano. 

Para se inspirar, confira algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...