quarta-feira, 24 de julho de 2013



A formatura é uma festa muito importante, na qual é comemorada uma grande conquista que marca o início de uma nova fase da vida. É o primeiro passo para o futuro como “gente grande”, a partir do momento em que passamos a ser ainda mais responsáveis por nós mesmos e nossos atos. Por isso, especialmente para as mulheres, que no geral são muito vaidosas, a produção do look merece muita atenção, desde a escolha do vestido até o penteado. Confira opções de penteados para usar na formatura:

Hoje em dia existem diversos tipos de penteados, um para cada estilo. Mas quando falamos em formaturas, temos de pensar em uma ocasião mais elaborada, elegante e onde a pessoa precisa estar bem arrumada. Os coques podem ser uma ótima alternativa para prender os fios no momento da festa, porém, caso você tenha colação de grau antes, o chapéu pode ficar um pouco incômodo com o coque.

Os penteados meio-presos são mais indicados para formandas, especialmente aquelas com cabelos médios a longos. Uma ótima opção de penteado é aquele que traz duas tranças embutidas de cada lateral da cabeça, unido-as atrás, prendendo um tipo de rabo-de-cavalo, apenas com a parte superior dos cabelos. Com cachos as pontas o visual fica ainda mais bonito.

Uma opção de penteado completamente preso também são as tranças embutidas laterais feitas em todo o cabelo. Elas são práticas e lindas, deixam que o destaque vá todo para as joias e também para o vestido. Ideal para usar vestidos com detalhes nos olhos ou brincos maiores.





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...