domingo, 21 de julho de 2013

Aprenda a Fazer Coque Flor: Passo a Passo

Coque Flor

Para ocasiões diferentes e diversas sempre buscamos fazer penteados também diferentes, de acordo com a necessidade, tempo e ocasião. Alguns penteados servem para diversos lugares e combinam com diferentes looks, como o coque flor.

Muitas mulheres sabem fazer o coque tradicional, mas não fazem idéia de como fazer o coque flor. O coque flor se trata de um coque mais elaborado, que devido a junção de diversas mechas do cabelo, ele acaba ficando com um formato de flor. É um coque mais sofisticado e voltado para ambientes mais elegantes como uma festa, podendo também ser usado em situações mais descontraídas, o toque final será determinado pela roupa e maquiagem.

O coque flor é um penteado extremamente fácil de fazer e rápido, perfeito para as mulheres que são muito atarefadas e não possuem tempo suficiente para elaborar um penteado mais complexo. Se você tá cansada de todos os penteados que já viu e já fez, aposte agora no coque flor. Não sabe fazer? Muita calma, nós do Mulher Beleza ensinamos passo a passo para você.

Aprenda a Fazer Coque Flor: Passo a Passo



Passo 1: Para começar a fazer o coque, junte toda a extensão do cabelo para fazer um rabo de cavalo baixo. Prenda com um elástico e fixe com grampos se preciso. (Foto: André Bittencourt)



Passo 2: Agora separe o rabo de cavalo em duas partes e passe a mecha direita por volta da mecha esquerda e fixe com alguns grampos. Caso o cabelo seja grande, dê mais uma volta e vá prendendo. (Foto: André Bittencourt)



Passo 3: A idéia é que o cabelo vá ficando como na foto, em camadas. Coloque bastante grampo nas partes curtas, formando espécies de "gominhos". Vá fixando as mechinas que restaram com grampos. (Foto: André Bittencourt)



Passo 4: Vá amontoando uma mecha por cima da outra. (Foto: André Bittencourt)



Passo 5: Enrole a ultima mecha por baixo do coque e fixe-a com grampo. (Foto: André Bittencourt)




Pronto! O seu coque flor está pronto e você está linda para arrasar em qualquer ocasião. (Foto: André Bittencourt)

FONTE; google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...