sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chá para Perder Barriga, Receitas

1006237_354563001338123_316259754_n

CHÁ PARA EMAGRECER - A gordura localizada é um problema que acaba atingindo muito as mulheres e o que acaba deixando-as com a auto-estima lá embaixo, pois vestir uma roupa e notar a gordurinha incomoda muito, mas, muitas vezes, mesmo após perder alguns quilinhos, algumas mulheres seguem com o volume na região, caso esse seja seu problema, aprenda a fazer chás que diminuem o volume da barriga:

Chá para queimar gordura localizada
Ingredientes
– 1 litro de água
– 3 rodelas de abacaxi
- 1 sachê de chá verde

Como fazer: coloque a água em uma panela para ferver e quando estiver em ponto de fervura, ou seja, quando as bolinhas de ar começarem a subir do fundo da panela, desligue o fogo e acrescente o chá verde. Feche a panela e deixe repousar por cerca de 10 minutos. Bata o chá no liquidificador com as rodelas de abacaxi, coe e reserve. Procure beber de 5 a 10 xícaras desse chá por dia, pelo menos 1 mês para avaliar os resultados.
Rémedio caseiro para perder a barriga

Ingredientes:


- 1 colher de chá de gengibre
- 1 colher de chá de folhas secas de chá verde
- 1 litro de água fervente

Como fazer: coloque todos os ingredientes em uma panela e deixe descansar por alguns minutos, coe e beba aos poucos, várias vezes ao dia.

Chá de gengibre e canela

Ingredientes
1 pau de canela
1 cm de gengibre fresco
1 xícara de água fervente

Como fazer: coloque todos os ingredientes em uma panela, deixe ferver durante 5 minutos, reserve, coe e beba 2 vezes ao dia.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...