quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cuidados com Mega Hair!



Dicas básicas de cuidados para quem tem mega-hair: 

Para cuidar desse tipo de cabelo, é imprescindível a utilização de bons produtos e de boas marcas, pois a maioria garantem uma melhor qualidade. Tanto o xampu, quanto o condicionador, máscara e o leave-in devem ser de produtos de primeira linha.

O mega-hair ou extensão de seu cabelo não deve ficar preso na cabeça por mais de três meses. Passado esse tempo, você corre o risco de danificar seus cabelos naturais e enfraquecê-lo. Esse é o tempo médio que os fios crescem consideravelmente.

Existem dois tipos de alongamento: os de cabelos naturais e os sintéticos.
O cabelo natural pode ser colocado e intercalado com seu próprio cabelo. Ele pode ser preso com silicone que é super seguro e você sente como se fosse seu próprio cabelo.

O sintético pode ser utilizada a mesma fórmula, mas ele não garante um resultado e aparência de naturais.

Antes de fazer o alongamento, se desejar, faça uma tintura pois é melhor fazer antes e assim o seu cabeleireiro verá a cor final e escolher a melhor tonalidade de seu alongamento.
Arrisque usar mechas de várias cores que destaquem mais a cor de seu cabelo, fica mais bonito e na moda.

Não arrisque fazer o mega-hair sem a ajuda de um profissional, assim como para retirar também se deve ter a ajuda –de preferência que seja a mesma pessoa. Se você tentar tirar sozinha, pode correr o risco de danificar os cabelos ou ferir o couro cabeludo.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...