quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dicas da lipoaspiração!



1 – Lipoaspiração não é técnica de emagrecimento. O paciente tem de estar próximo ao peso ideal. Se o paciente se preocupa mais com quantos litros vai ser retirado do que onde vai ser retirado, talvez o indicado fosse uma dieta.

2 – A técnica mais utilizada atualmente é a lipoaspiração úmida, que consiste na infiltração de uma solução de soro fisiológico e alguns medicamentos, na área que vai ser tratada. O objetivo é diminuir o sangramento, diminuindo a formação de hematomas que levam à fibrose e à dor. A retirada da gordura pode ser com ou sem a ajuda de aparelhos, como o Vibrolipo, que diminui o esforço físico do médico, mas, devido à vibração, diminui a sensibilidade do cirurgião.

3 – As vantagens de uma lipoaspiração é poder remodelar o corpo com um mínimo de cicatrizes talvez a cicatriz. As desvantagens não existem, o insucesso de uma lipoaspiração geralmente é fruto de uma má indicação. Lipo não trata flacidez e não emagrece ninguém.

4 – Antes de se submeter à cirurgia, programe-se para o pós-operatório. Reserve uma semana, afastado das atividades normais, mesmo que não esteja sentindo nenhum desconforto. Não vale a pena retornar as atividades antes de uma semana, a recuperação total fica mais lenta.

5 – A recuperação se divide em três fases. A primeira, de uma semana, requer o afastamento das atividades e muito repouso. A segunda, de sete a 30 dias, permite retorno às atividades normais. As restrições são se expor ao sol e evitar atividades físicas intensas. A terceira fase é após 30 dias, em que já temos mais de 80% do resultado. Aqui, a vida pode seguir normalmente. Em todas as etapas, é imprescindível o uso de cinta modeladora”.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...