quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dicas de acessórios para o inverno 2013

acessorios-de-inverno-boinas-2014

Tendências de acessórios para o inverno

Com a chegada do frio as mulheres recorrem aos acessórios para deixa-las elegantes e charmosas. São muitas novidades para colorir o seu guarda roupa no inverno, os cachecóis, maxi colares e as luvas estão com várias inovações para você arrasar neste inverno e são tendências em 2013/2014.

Cachecol

O cachecol é uma peça importante no look tanto dos homens quanto das mulheres e nunca saem da moda. Demonstra charme e beleza sabendo usar corretamente, para os homens, o ideal são os cachecóis em tecidos em cores neutras, xadrez e nos tons de marrom.

As mulheres podem abusar das cores nos cachecóis neste inverno. O colorido e diversificado ganham destaque e inovam o look feminino. Você pode usar com tudo, não tem restrições quanto ao uso de cachecol com exceção das combinações de cores.

Luvas

As luvas ganharam destaque com as estampas, as de estilo oncinha estão fazendo sucesso nas estações de frio. Muitas mulheres adotam o estilo com a elegância e fazem o seu look moderno e inovador.

Maxi colares

Os maxi colares são os preferidos das mulheres, e no inverno eles dão um toque especial no look feminino. São vários modelos com uma variedade de cores para deixar a mulher elegante e sensual. Você pode abusar das pulseiras, braceletes em diversas cores e os maxi colares para inovar o seu visual neste inverno. Invista nas tendências da moda 2013.

Fotos de acessórios para o inverno



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...