domingo, 28 de julho de 2013

Dicas de Maquiagem Para Quem Usa Franja


A franja está em alta. Aliás, esta é uma moda que vem e volta sempre. Muitas mulheres estão aderindo à moda recentemente, principalmente porque as modelos e atrizes estão usando muito este corte.

Mas para manter a famosa franjinha, é preciso ficar atenta à alguns detalhes, como a maquiagem, por exemplo. A franja em si já chama a atenção para o rosto, por isso a maquiagem deve ser leve. Veja algumas dicas.

Maquiagem Com Franja
Quem tem os cabelos escuros deve evitar o esfumado preto nas pálpebras. Se quiser um tom escuro e básico, opte pelo marrom.
Os olhos ficam menores quando a franja é grande, cobrindo as sobrancelhas, ou até mesmo as pálpebras. As sombras muito escuras devem ser evitadas, para que os olhos não diminuam ainda mais.

As sombras em tons neutros e os são ótimas apostas para os olhos de quem usa franja. Se quiser realçar os olhos, use uma boa máscara para cílios preta.
Como você já deve ter percebido, o ideal é não chamar muita atenção para os olhos, que ficam praticamente escondidos pela franja. O legal então é chamar a atenção para a boca, usando batons em cores fortes, como vermelho e rosa.

Veja algumas famosas que usam franja e inspire-se na maquiagem, seja básica, para o dia-a-dia, ou para festas à noite.

franja


Maquiagem para quem usa Franja

Maquiagem para quem usa Franja

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...