domingo, 28 de julho de 2013

Dicas e inspirações para looks de Inverno

Dicas e inspirações para looks de frio

Nos dias em que o frio está intenso, precisamos nos esquentar e acabamos deixando de lado o charme do look ou pensamos que é impossível ficar quentinha com várias camadas de roupas. Mas isso é um engano, existem jaquetas e casacos pesados que podem compor esse look de inverno e deixar você mega estilosa. Além dos acessórios que arrematar o visual e te deixam linda.
O Trench Coat era uma peça utilizada por soldados em dias de muito frio, chuva… Hoje em dia ele virou um ícone fashion entre as celebridades. Por ser uma peça clássica, traz seriedade no look, porém se você quer algo mais casual e “divertido” basta misturar com acessórios coloridos ou estampas diferentes.


Com o que combinar? Combine com calças mais justa ao corpo, vestidos com saia evasê, meia calças, salto alto ou sapatilhas. É uma peça coringa, não precisa de muitas coisas para organizar um look incrível, quentinho e estiloso.


Outra peça coringa para esses dias de mais frio, são as Jaquetas de Couro que além de diversos shapes e muitas formas, o look pode ficar de acordo para qualquer ocasião.

Com aplicações de Taxas e Spikes, as jaquetas adquirem “personalidade” e dão o toque final para um look despojado e contemporâneo.

Como peça chave de acessórios, essa é uma peça que também fez parte do cotidiano dos soldados, os Coturnos. Eles atualmente fazem a vez das botas de montaria. Ganharam diversas cores, aplicações e tecidos, são modernos e deixa qualquer look básico de frio repleto de estilo.


Uma ajudinha é sempre bem vinda aos momentos de dúvida né? Adeque ao seu estilo e arrase!

FONTE: EU MAQUIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...