terça-feira, 30 de julho de 2013

Dicas para arrasar com uma make marrom

cats

Simplesmente clássica, a make marrom combina e é aconselhável para qualquer ocasião: desde para ir ao trabalho até a uma festa mais informal. Veja algumas dicas de make marrom e se inspire nos maquiagens das celebridades.

Dicas para fazer uma maquiagem marrom


Montar uma make marrom para o dia ou para noite não é muito difícil, mas existem itens importantes que deve levar em consideração e que ajudam a valorizar os seus traços. Utilizar um bom primer é indispensável para começar. Finalize com delineador.

Pele



Para fazer uma maquiagem marrom você deve preparar muito bem a pele antes, mas a quantidade de produtos pode depender da ocasião. Para o dia a dia se foque apenas em esconder as olheiras e passar um pouco de pó para evitar a oleosidade excessiva. Para festas, o primer e o fixador de maquiagem ajudam a segurar a produção impecável por mais tempo.

Olhos


Nos olhos o truque é fazer um mix com as cores de sombra da moda, adicionando o marrom para marcar o côncavo ou passar na pálpebra para dar um up na make. O delineado e os cílios postiços são boas opções para deixar os olhos ainda mais em destaque.

Boca


Para dar mais destaque para a região dos olhos o melhor a ser feito é combinar a make com um batom nude e deixar a boca mais apagada. Se gostar de brilhos, a dica é investir em um gloss 3D por cima do batom.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...