segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dicas para deixar a sua casa perfumada

Ambientador com varetas

Não há nada mais agradável que chegar em casa e a encontrá-la com cheiro gostoso, não somente para os visitantes quanto os moradores. Pensando nisso, iresmo ensinar cinco receitas que podem ajudá-los a aromatizar o interior de seu lar.

No entanto, para conseguir deixar o ambiente agradável é essencial que as paredes estejam bem pintadas, ou seja, sem o surgimento de infiltrações e mofos, em seguida, mantenha sempre carpetes, tapetes e cortinas limpos e sempre deixe o ar fluir para evitar maus odores.

Selecionamos 5 dicas rápidas e fáceis para deixar a sua casa sempre perfumada.

Ambientador com varetas: Perfeito para banheiros e lavabos, deixa o espaço charmoso, moderno e com um cheiro contínuo.



Velas aromatizadas: São ótimas escolhas para serem colocadas em salas e quartos para momentos de relaxamento.



Óleos essenciais: Podem ser pingados em qualquer objeto que tenha boa absorção, como por exemplo, cúpulas de abajur, almofadas, vasos com flores artificiais, rolo de papel higiênico, lâmpadas em geral e assim por diante, é só usar a imaginação.



Aromatizador natural: Ótimo para ser colocado na cozinha, porque além de deixar o ambiente perfumado, é feito com alimentos como rodelas de laranja, limão, pau de canela e ervas, tudo a ver, né? Coloque os ingrediente em potes de vidro após serem fervidos e deixe-os atrativos também para os olhos.



Panelada aromática: Antes e após preparar um peixe, ou um tempero que leve alho ou fritura, faça uma panelada aromática, que é a base de cascas de laranja, cascas de canela e cravos. Deixe ferver antes e depois do preparo e se veja livre dos maus odores na cozinha.

FONTE; GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...