terça-feira, 9 de julho de 2013

Elas usam bocão!

batomvermelhofam2

Item indispensável na necessaire de qualquer mulher é o batom. Complementa qualquer maquiagem, dá um up no visual e deixa você super feminina. Algumas famosas acabam aderindo um apego fatal pelo vermelho, como por exemplo, as cantoras Rita Ora, Rihanna e Gwen Stefani que por sinal ficam lindas com o tom. E outras celebridades já preferem optar pela make clássica vermelho + delineador, acredito que seja a maquiagem mais fácil do mundo de se fazer, não é?!

Para as meninas que não tem coragem de abusar do bocão vermelho, saiba que ele tem o poder de nos deixar ainda mais poderosa, independente do tom sendo mais claro ou escuro, procure sempre um tom que combine com seu tipo de pele, assim você vai usar sem medo, beleza? Ah é lembre-se o vermelho é perfeito para aquelas ocasiões que buscamos um look mais sexy e bonito, sem que fique vulgar, claro!

Não tenho coragem de meter um vermelhão as 7 horas da manhã. Prefiro mais para noite e vocês costumam usar o bocão vermelho quando? Encaram no dia a dia?



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...