domingo, 7 de julho de 2013

Esmalte Flocado dá um Brilho Diferente às Unhas


Dentre as tendências para os esmaltes que se transformaram em febre, o flocado é uma moda que tem atraído cada vez mais adeptas, porque o estilo dá um brilho diferente às unhas. A principal característica desse tipo de esmalte é ser uma cobertura feira de flocos de cristal líquido (alta tecnologia). Isso significa que os flocos são extremamente finos e cortados de forma irregular. Nas unhas, essa característica garante uma variação de cores diferentes dos brilhos ou dos metalizados. Tanto que é comum confundir o flocado com o glitter.

A principal diferença é o material de que são feitos o glitter é de poliéster (um tipo de plástico), cortado de maneira irregular ou regular, dependendo do efeito desejado. Já o flocado é um acrilato suspenso em cristal líquido (por isso são muito finos). São sempre cortados de maneira irregular. Essa diferença de materiais gera a diferença no acabamento. Os flocados, em geral, ficam lisos nas unhas. Enquanto os esmaltes com gitter ficam ásperos ou em relevo.

Os esmaltes flocados causam diversos efeitos de cor e luz que variam dependendo da cor do esmalte usado. Há uma infinidade de lançamentos e combinações. Os mais procurados são os de coloração transparente, pois podem ser usados em cima de qualquer tom de esmalte. Mas também é possível encontrar desde flocos verdes e laranjas que refletem azul até os laranjas que refletem amarelo ou verde. As mulheres que gostam de tons mais fechados também se atraem pelos azulados que refletem roxo.
Aproveite o melhor do seu flocado

                                                                                  

Esse tipo de esmalte é usado principalmente na cobertura de outros esmaltes. A única diferença na aplicação é que, para não causar relevos ou aspereza, as pinceladas devem ser delicadas. Assim, a cobertura fica mais lisa. Não importa a cor do esmalte usado como base, mas se o seu objetivo é destacar o flocado, use cores vivas ou escuras, podendo assim criar vários tons, brincando com os nuances das cores e efeitos.

Veja abaixo algumas fotos de Unhas com Esmalte Flocado:





FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...