domingo, 28 de julho de 2013

Mini-lipo: O que é e como é feita a mini lipospiração

Minilipo-350x171

A busca por belas curvas é o objetivo de todas as mulheres, porém mesmo com dietas e muitos treinos essa tarefa não é fácil, porque perder a temidas gorduras localizadas não é uma tarefa fácil. Por isso, a maioria tem optado por fazer a Mini-lipo. Mas, o que é?

Atualmente existem vários procedimentos cirúrgicos que prometem deixá-la com o corpo do seu sonho, sendo alguns de grande e outros de médio porte, sendo diferenciadas pela região e tamanho da área que se é feito, entre outras diferenças. Muito se fala de lipoaspiração, lipolight e mini-lipo, mas pouco se sabe realmente sobre essas técnicas cirúrgicas.

A mini-lipo tem feito bastante sucesso e está se tornando o principal pedido de todos que resolvem fazer a redução de medidas.

Saiba o que é mini-lipo: Como funciona
Basicamente é uma pequena lipoaspiração que é feita apenas nas áreas corporais que se localizam as famosas “gorduras localizadas”. É um procedimento cirúrgico realizado sob anestesia local. Nesse tipo de cirurgia, não há necessidade de internação hospitalar, assim, o paciente pode ir para casa ao final do procedimento.

A recuperação é mais rápida e o pós-operatório menos doloroso do que a lipoaspiração comum, feita em áreas bem maiores. Além de deixar menos hematomas do que a lipoaspiração convencional. Certamente esse tipo de procedimento traz mais conforto, segurança e apresenta menor custo. A avaliação prévia cuidadosa e a realização da intervenção por um especialista são fundamentais para o bom resultado cirúrgicos. Não deixe de consultar um médico de sua confiança para te orientar melhor sobre o procedimento, o pós-operatório e os cuidados que se deve ter.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...