sábado, 27 de julho de 2013

Modelos de óculos inverno 2013


Quem disse que óculos escuros são acessórios apenas para o verão? Não mesmo, no inverno o sol também brilha forte, por isso, além de garantir o estilo, também é preciso proteger os olhos. Geralmente os óculos que você usava no verão poderão ser usados no inverno, o que mudou mesmo foram algumas tendências, trazendo novos modelos para apostar. Confira quais são eles:

Os óculos de lentes redondas são uma das mais fortes tendências para este inverno. Ele surge na versão mais tradicional, como o Ray Ban usado do John Lennon, com lentes normais ou espelhadas. Além desta opção, há também o modelo com armação acrílica e hastes com design barroco da grife Prada, que faz o maior sucesso.

Os óculos com desenho tipo “aviador”, como o tradicional Ray Ban 3025, estão entre as tendências já faz algum tempo, apesar de nunca terem saído da moda. Agora, eles voltaram muito fortes com as lentes espelhadas. Os tons de vermelho/alaranjado, dourado e azul são os queridinhos de quem deseja uns óculos para destacar nos looks.

O modelo estilo “gatinha” também está entre os preferidos das mulheres para o inverno. Estes óculos possuem os cantinhos puxados para fora, como se imitassem olhos de gato. Geralmente é usado em armação de acrílico, seja ela preta lisa, marrom ou bege, além das opções tigradinhas, que arrasam. Inspire-se em Audrey Hapburn e achei o seu modelo.



Óculo de sol de inverno

Óculo de sol de inverno


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...