quinta-feira, 25 de julho de 2013

O crime!!!!

Este é Blog da Camila -http://camilindaplussize.blogspot.com.br/ 

Oie Lindonas!

Gente, eu sempre digo aqui que minhas Plus Lindonas tem que ter auto estima e que o que importa mesmo é sentir-se bem com o que veste.

Acontece, que alguém fez um infeliz comentário dizendo que isso não é importante.
É importante siiiim!!! Problema seu se você não gosta de ver uma gordinha feliz e se sentindo bem com o que está vestindo!

Essa pessoa ainda teve a audácia de dizer que é quase um crime uma gordinha usar legging!
Então eu sou uma criminosa, pois sou gordinha, uso legging e sou feliz!
Além do mais, legging é suuuper confortável!!!

Ah, fala sério ein... muita falta de assunto! só pode!
E para cooperar com este cidadão, ainda me vem um autor de novela criar uma personagem gorda que é virgem e não consegue arrumar namorado por ser gordinha! Aff!!!

Desculpem-me minhas Lindas! É só um desabafo de uma gordinha que não acredita que nesse mundo tão moderno e diversificado ainda há gente com preconceitos idiotas....
Não se julga pelas aparências... pergunte a um cego!

Vou mostrar a vocês como gordinhas ficam lindas de legging siiim:


















Ignoremos minhas Plus Lindas! Não esqueçam que a essência não está na aparência!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...