sábado, 27 de julho de 2013

Redutores de medidas pra cuidar do corpo no inverno

Aproveita que você está toda coberta e não quer sair de casa e passa um creme redutor de medidas! Vem ver nossa seleção

Tá com frio? A gente também! Mas nem por isso dá pra descuidar do corpo, né? Saiba que o metabolismo fica mais acelerado no inverno: uma boa dica é aproveitar as temperaturas baixas pra atacar gorduras localizadas com cremes que prometem maravilhas.

Os redutores de medidas muitas vezes são associados à ação anticelulite por conta da cafeína, muito presente em suas fórmulas, que ajuda a quebrar gordura. Outros ativos poderosos são o café verde e a erva mate, que potencializam os resultados ao lado de ingredientes que diminuem a retenção de líquidos e eliminam toxinas. Como você pode ver, não há muito milagre: os resultados ficam visíveis porque a pessoa desincha mesmo, e a quebra de gorduras precisa de uma boa circulação de sangue pra fazer efeito.

Aí entra o truque mágico! Ao passar seu creme, não esqueça de uma boa massagem, em movimentos circulares ascendentes, numa espécie de drenagem caseira, sempre procurado esquentar o creme esfregando-o na palma das mãos antes. Se você já fez o mínimo – não esqueça que tudo isso só vale a pena se aliado a exercícios e boaalimentação! – já pode correr pra baixo do cobertor!

FONTE: MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...