sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saias para o Inverno 2013, Tendências



SAIAS PARA O INVERNO 2013 – O verão ainda não acabou, porém os estilistas já estão pensando e criando novas tendências de moda para o inverno de 2013. Vários modelos de saias são indispensáveis no guarda-roupa feminino, e no inverno, vários modelos são usados e é sobre as saias do inverno de 2013 o assunto desse post.

As saias estarão em vários modelos e também em vários comprimentos nesse inverno, pois como se sabe o Brasil é um País tropical e no inverno o frio não é rigoroso e durante o dia até mesmo o sol se atreve a surgir um pouquinho.

As saias do verão poderão sim ser usadas no outono/inverno basta escolher a peça correta para que você possa compor o look de forma moderna que irá arrasar. É sempre bom comprar aquela saia que você pode usar em todas as estações.

As saias poderão ser feitas em qualquer tecido, material e modelo, os comprimentos e todas elas tem o poder de deixar as mulheres mais femininas e elegantes. Confira alguns desses famosos modelos de saia que acaba valorizando o seu corpo e ainda pode usar em qualquer estação, sendo:

Modelos de Saias Tendências no Outono Inverno 2013


Saia lápis: é um modelo de saia clássico, onde o seu comprimento pode chegar até o joelho ou mais acima, de cintura alta que alonga a silhueta, sem contar que é super elegante. As bicolor de preto e branco estará em alta, então você pode apostar.


Mini saia: para o inverno o ideal é que ela cubra pelo menos a metade de sua coxa e que não seja muito justa, as com franjas e em couro nessa estação são as melhores opções, as metalizadas e com aplicações também fazem a diferença.


Midi: é a saia que vai do meio da panturrilha até um pouquinho acima do tornozelo, ela receberá vários modelos e todos serão da próxima estação principalmente se a saia for vinho, que é uma das cores do outono/inverno 2013.


Longa: uma saia longa acaba deixando a mulher mais elegante e sexy e está super em alta, principalmente as com transparência e estarão em várias cores e acabamentos como as plissadas, godês, entre outras.


Saias com tiras: a nova moda nas passarelas onde se mistura a leveza do tule com a rigidez do couro, compondo uma peça muito bonita e ousada. Ela foi criada em 2011 e acabou voltando com tudo para 2013.

Esses são alguns modelos de saia que podem ser usados em qualquer estação, que sem dúvidas farão muito sucesso no outono/inverno 2013, então agora é hora de se planejar e organizar suas roupas e arrasar no inverno.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...