terça-feira, 9 de julho de 2013

Você consegue ficar sem maquiagem?

tumblr_mhfiafCfla1rndsy5o1_500_large

Aposto que na hora que você leu a frase do título do post respondeu: Nããããão!! Never! Tá maluca, fia? Hahaha. Se você respondeu que não consegue você é uma viciada por maquiagem e não consegue sobreviver sem a queridinha, confirma gente? Eu encaro os dias da vida real de cara limpa mesmo, tenho uma preguiça infinita de passar maquiagem daí opto pelo simples mesmo, apenas um batonzinho rosa pra animar o rosto e vamos embora.

Pois então, já vi várias celebridades encarando um dia comum ou melhor aqueles dias que a gente quer mesmo ficar de cabelo bagunçado, roupa larga e de preferência sem nenhuma maquiagem no rosto. É aí que percebemos que não somos as únicas divas que acordamos assim. Todo mundo sabe que famosa que é famosa vive o dia inteiro com maquiagem e quando sobra um tempinho livre tira todo aquele pó e enfrenta a realidade dura!



Acho que a gente tem mesmo que deixar/ficar pelo menos um ou dois da semana sem nenhum produto de beleza, justamente para a pele respirar. Existe vários benefícios que você nem sabia que tinha e agora vai pensar 2 vezes se realmente vale a pena exagerar na maquiagem logo pela manhã.

Juntando os trocados

Ultimamente maquiagem tem subido cada vez mais o preço. E depois que entramos (Brasil) no ranking de consumo desenfreado por produtos de beleza, o bicho pegou!! Que tal, parar de usar maquiagem ou pelo menos tentar reduzir a quantidade de produtos que você usa diariamente? Garanto à você que o seu bolso vai agradecer e você vai economizar aquela sua base caríssima que comprou ou aquele rímel que demorou 8 meses pra chegar #eikedesespero, ou seja, reduz os gastos com produtos de beleza e compra um sapato novo.

Não derrete, não!

Se a sua cidade é um forno, sua pele vai odiar 10 vezes estar com maquiagem. Prefira ficar sem maquiagem, eu sou dessas . Mas se caso, você é daquelas que “só vou passar um pouquinho” , tenha muito cuidado com os produtos que for usar nesse dia, beleza? Ficar com cara de boneca de cera, não pode!

Surpresa!!

Aquela festa especial do seu trabalho vem chegando? A dica que eu dou é ficar algumas semanas antes sem maquiagem, assim as pessoas vão notar que há alguma coisa diferente em você. Até porque todo mundo achou que você apareceria com a mesma cara pintada de sempre, mais na hora você mostrou que sabe fazer a diferença e arrasou na maquiagem. Aposto que vai deixar as inimigas morrendo de inveja! Hahah.

E aí, vocês conseguem ficar sem maquiagem? Ou não existe remédio para essa cura?


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...