quinta-feira, 8 de agosto de 2013

10 conjuntos de lingerie para deixar qualquer homem louco

10 conjuntos de lingerie para deixar qualquer homem louco 10 conjuntos de lingerie para deixar qualquer homem louco

Ninguém duvida do poder de uma bela lingerie! Os homens são extremamente visuais e, por isso, se encantam e enlouquecem com um conjunto, de preferência, bem sensual. E muitas mulheres, claro, não abrem mão de investir em lindos modelos, que valorizem seu corpo, aumentem ainda mais sua autoestima e, agradem o parceiro!

“Uma lingerie bonita e ousada exerce um papel muito importante na vida do casal. Além de despertar um interesse maior no homem, tem um papel relevante na autoestima da mulher, já que a torna mais bonita, atraente e desejada. Tudo isso faz com que a relação com seu parceiro seja ainda mais prazerosa”, opina Patrícia Maziviero, proprietária de um sex shop.

Gosto é gosto, cada um tem o seu. Mas a maioria dos homens declara que adora lingeries pretas e vermelhas. “Reparo que a preferência dos homens é por lingeries ousadas e transparentes, que mostram um pouco do corpo da mulher, para que ele consiga vê-lo mesmo sem ter que tirar de vez as peças”, conta Patrícia. “Em relação às cores, vejo que as brancas também têm bastante saída”, acrescenta.

E para a felicidade do casal, são muitas as opções de lingeries! “Os homens gostam desde modelos com calcinha e sutiã, passando por outros mais completos – com espartilho, meias e ligas -, até camisolas mais curtas combinadas a calcinhas fio-dental”, diz Patrícia.

As lingeries com estampa animal também costumam agradar. Rendas e/ou babados são bem-vindos e dão um ar mais romântico às peças.
Opiniões

“Adoro lingeries. É bobagem essa coisa de dizer que homem não repara. Fico super animado quando minha namorada compra um conjunto novo e veste para eu ver. Em relação às cores, gosto das pretas e também de oncinha. A calcinha de preferência tem que ser fio-dental, mas qualquer modelo diferenciado e sensual é bem-vindo”, diz Diego Martins, 28 anos.

“No dia-a-dia, eu acho meio complicado usar lingeries sensuais, já que a maioria delas não são confortáveis. Mas em ocasiões especiais ou quando quero fazer algo diferente para o namorado, eu acho que as lingeries dão o toque final à surpresa! Gosto bastante dos corselets, calcinhas e cinta-ligas de cores fortes, como vermelho, roxo e azul. Já para usar diariamente, eu prefiro o confortável mas sem deixar de lado a feminilidade. Escolho sutiãs e calcinhas com estampas em animal print, rendas e poás. Acho importante variar, mesmo alguns homens dizendo que não reparam nisso”, comenta Aline Ribeiro, 25 anos.
10 opções de conjuntos de lingerie

O segredo é aproveitar a grande variedade que o mercado oferece, estar atenta às novidades e sempre inovar para surpreender o amado! Mais do que agradá-lo, você vai estar investindo no seu bem-estar, melhorando sua autoestima e, automaticamente, o relacionamento com seu parceiro.

Abaixo você confere uma galeria com sugestões de 10 conjuntos que vão enlouquecer seu parceiro! Inspire-se!






Conjunto de sutiã e minissaia com renda Coleção Baci Deeper in Hell por R$129,90 na Loja do Prazer








fonte: Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...