quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como Fortalecer Unhas Fracas


A maioria das mulheres que se diz vaidosa se preocupa com a saúde e beleza das unhas. Mantê-las sempre bonitas, sem manchas, fortes, compridas e bem esmaltadas não é uma atividade assim tão simples, é preciso dedicação e cuidados frequentes. Se as suas unhas estão passando por uma fase de fraqueza e aspecto ruim, confira estas dicas:
Desamarelador natural para unhas

Ingredientes:


1 limão

Modo de fazer: para acabar com as manchas amareladas nas unhas é muito simples, basta você cortar um limão ao meio e afundar uma unha de cada vez, até que o suco molhe-a bem. Não se esqueça, é claro, de retirar o esmalte antes, pois assim a unha fica “nua” e pode sentir os efeitos do tratamento.
Base fortificante

Ingredientes:
Um vidro de base incolor;
½ alho picado;
Um cravo da índia.

Modo de preparo: coloque tudo dentro da sua base, dê uma misturada com o próprio pincel, e pronta. É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com cheiro. Passar a base nas unhas durante duas semanas.
Óleo fortalecedor

Ingredientes:
1 colher de óleo de jojoba
1 colher de óleo de semente de damasco
1 colher de óleo de amêndoa doce
1 cápsula de vitamina E

Modo de preparo – adicione todos os ingredientes num pequeno recipiente e misture bem. Mantenha o recipiente bem fechado, ao abrigo do calor. Pingue 1 gota deste remédio caseiro 2 vezes por dia em cada unha, fazendo uma massagem e deixe secar sozinho. Para que faça efeito é necessário pintar as unhas em seguida, assim o óleo caseiro pode penetrar nas unhas, alcançando seu objetivo.

fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...