quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como cuidar dos cabelos brancos



Dicas

O primeiro cuidado, como já citado anteriormente, é com relação a hidratação, sendo assim, procure ao menos uma vez por mês realizar o processo de hidratação dos fios do cabelo com produtos adequados para esta finalidade, assim como também o sistema de progressiva pode ser considerado como bastante adequado para que eles fiquem sempre alinhados e bonitos. Outra dica é com relação ao corte, os cabelos, após o período de três meses acabam por crescer de maneira desalinhada, fazendo com que desta forma os fios possam ficar mais rebeldes.

O uso de silicone para os cabelos, principalmente quando os fios já estão brancos podem ser considerados como ideal para que assim eles fiquem sempre com um brilho natural, fazendo com que desta forma eles fiquem ainda mais elegantes.

Algo que é muito importante tanto para os homens quanto para as mulheres, é que assim que notam o primeiro fio de cabelo branco, acabam por tentar arrancá-lo, algo que jamais deve ser feito, pois isto deve fazer com que o fio nasça novamente branco, e o pior, ainda mais grosso.

E claro que não podemos esquecer que os fios brancos muitas vezes podem ficar amarelados, algo que a maioria das pessoas não desejam, sendo assim, o ideal é que se tome uma decisão importante, se irá pintá-los ou então se irá assumí-los, sendo assim, o ideal é que se utilize produtos adequados para isto, como por exemplo tonalizantes, shampoos, que poderão auxiliar ao encontrar a tonalidade ideal aos seus cabelos.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...