segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Esmalte Garota da Capa Avon


As cores dos esmaltes surpreendem todos os dias. Por mais que existam algumas cores parecidas, não existe quase nenhuma cor igual à outra. Existem mulheres que usam sempre a mesma cor nas unhas, ou pelo menos cores bem parecidas. Mas a maioria gosta de variar nas cores, indo do clássico ao extravagante.

Eu era o tipo de mulher que só usava a mesma cor (Renda, da Risqué). Não gostava de cores fortes e extravagantes, mas achava lindas as unhas de quem gosta de ousar. Até que um dia resolvi experimentar novas cores. Resultado? Amei a experiência! Desde então, eu venho experimentando várias cores diferentes, desde cores meigas e delicadas, como o Amore Mio, da Avon, até cores mais ousadas. Até vermelho, que eu nunca tinha usado, eu usei recentemente.

Minha Experiência com o Esmalte Dourado


Esmalte Garota da Capa

Esta semana resolvi passar uma outra cor inédita para mim: dourado. O esmalte escolhido foi o Garota da Capa, da Avon. Ele tem uma cor dourada metálica, chick e bonita. Fica lindo em morenas e negras. Eu não sou muito morena, mas também não sou muito branca. Amei o resultado! Acredito que só não fica tão bom em peles muito branquinhas. Mas na minha mão eu gostei.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a facilidade para passar. Não borra e não mancha. E além de tudo, está durando muito. Os esmaltes não costumam durar muito nas minhas unhas. Confesso que não sou muito cuidadosa, e durante os cuidados com a casa (fazer comida, lavar louças, lavar banheiro, etc.), acaba estragando o esmalte, que costuma durar somente o fim de semana. Esta semana fiz as mesmas tarefas de sempre, e o esmalte ficou perfeito nas unhas durante cinco dias.
Coleção Garota da Capa

Este esmalte faz parte da coleção Garota da Capa, da Avon, que além dessa cor, tem o Flagra (roxo escuro cremoso), o Babado Forte (vermelho cremoso) e o V.I.P.: (cinza grafite). A coleção é inspirada nas mulheres que estão sempre nas capas das revistas.

FONTE: MULHER ESPERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...