quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mavala lança duas coleções de mini colors

Nova coleção de esmaltes da Mavala Chili & Spice

A Mavala lançou duas coleções de mini colors que chegam às lojas em agosto. A Chili & Spice e a Pacific Dreams trazem cores lindonas para colorir o próximo verão!

A primeira coleção tem tonalidades e nomes inspirados nos paraísos tropicais. Como o próprio nome sugere, as cores são intensas e fortes, ótimas para mulheres que gostam de tons definidos e cremosos.

Trinidad (azul profundo do mar do caribe), Jaipur (laranja vibrante como um tecido indiano), Bali (rosa floral luminoso), Bamako (misterioso verde esmeralda),Samarkand (violeta vibrante) e Cuzco (vermelho selvagem) são os seis esmaltes da coleção Chili & Spice.

Já a coleção Pacific Dreams é um tanto mais delicada. As cores em tons pastel foram inspiradas em viagens e refletem a alegria das férias de verão.


Funny Coral (coral floral e divertido), Cool Silver (branco prateado que remete ao drink Piña Colada), Smart Pink (coral pastel que lembra um refrescante suco de pêssego gelado), Pacific Blue (turquesa digno dos mares do Sul), Slick Opal (branco malva, como a pedra opala) e Pretty Fuchsia (rosa refrescante ideal para o verão) são os esmaltes desta coleção.

FONTE: guriait


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...