terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Delineado Perfeito



Muitas meninas tem dificuldade em fazer o traço certinho, sem tremer, mas nós vamos ajudar! O delineador é importantíssimo na maquiagem e faz toda a diferença no olhar, por isso lembramos que para conseguir o traço perfeito, não tem jeito, o negócio é treinar!

Vale passar um tempinho na frente do espelho traçando e tirando, fazendo de novo e de novo… Até conseguir! Afinal, o delineado, quando bem feito, pode ser a estrela do seu make up.

Vamos às dicas da maquiadora da Maison Payot?


Bosquejado, desenhado, esboçado, ilustrado e rascunhado.

Sabemos que não é fácil fazer aquele delineado divino,mas existem alguns truques para o delineado sair certo e bonito. Mas tudo é questão de prática, quanto mais você praticar cada vez melhor será o resultado do delineado.

Tipos de delineado:


Delineado gatinho: OBS: Ótimo para pessoas mais novas, que não gostam de carregar a maquiagem.



Delineado meia-lua: É o mais discreto.Feito apenas um traçado rente aos cílios superiores.Também é o que fica melhor em quem tem a pálpebra caída.OBS: Use um pincel fino, desses que vem em delineadores líquidos mais comuns.E faça um risquinho rente aos cílios inferiores também,mas sem deixar o tracinho se encontrar.A Madonna super usa pra ficar com o “Olhar mais vivo”.



Delineado pin up: Mais grosso e pesado. Não é muito indicado para quem tem a pálpebra curta. O espaço entre a sobrancelha e cílios deve ser grande,para que o efeito fique bonito.OBS: Use um pincel chanfrado médio e delineador em gel pra fazer este delineado,facilita e muito!

Delineado rock: È o delineado que você esfuma.OBS: Usa-se lápis preto.Super macio e bem pretão!É só você esfumar e pronto,tá linda e estilosa.Você pode também usar um delineador em gel e esfumar, fica lindo!Na pálpebra jogue uma sombra cinza, prata, chumbo e esfume bem!




E ai meninas gostaram das dicas? Espero que sim. Pesquisando sobre o assunto na internet fui vendo que existem mais de um tipo de delineado e achei isso muito legal. Estava na hora de fazer um post sobre delineado pois é algo que na make é de suma importância.

FONTE: SIMPLES E VAIDOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...