sábado, 24 de agosto de 2013

Renovando gavetas



Via

Descobri que adoro gavetas, nelas encontro partes da minha vida em cartões, etiquetas de roupas, fotos e objetos minúsculos esquecidos. Organizo quase tudo em gavetas de roupas a sentimentos. A cada vez que as organizo, fico com a impressão de que guarda um mundo a parte. Não me vêem palavras... Mas, percebi que a cada arrumação sempre aproveito para organizar pensamentos e sentimentos. Alguns se perdem no fundo delas e não consigo mais encontrar, enquanto outros teimam em sair e se exibir pelos meus olhos o tempo inteiro.



Estou planejando uma pequena obra no apartamento “cor de rosa” e um dos armários vai ser dispensado, esta velhaco demais e não comporta reforma. Mas vão sobrar muitas gavetas, as mesmas que agora tento organizar.





Via

Remobília
Um tempo, é isso que preciso para organizar as gavetas da minha casa cor de rosa, da minha cabeça e da minha vida. Enquanto não tenho esse tempo vou vivendo com tudo misturado em uma louca confusão de meias sem pares, xícaras sem pires, dores sem remédio, sentimentos e pensamentos soltos... Gavetas lotadas de vida, saudades e dúvidas!
FONTE: CASAS POSSÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...