quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Saiba até onde o dente do siso vira um problema

Dente do siso problema

Cuidar da saúde bucal é extremamente necessário, para evitar uma série de problemas. A nossa boca possui muitas bactérias que podem formar cáries, tártaros e outros problemas mais graves, se os dentes não forem tratados corretamente. Além disso, os dentes do siso podem atrapalhar e muito. Mas, como saber se o Dente do Siso é um problema?

Muitas pessoas nem sentem quando os dentes do siso começam a nascer, mas algumas pessoas enfrentam dores insuportáveis, devido ao nascimento e crescimento desses dentes. O crescimento de um dente do siso de maneira incorreta pode acarretar em dentes tortos e em uma arcada dentária defeituosa, aí que está o problema.

Para não passar por esses problemas, saiba até onde o dente do siso pode virar um problema maior e causar transtornos mais graves que afetem o seu dia a dia.
Saiba até onde o dente do siso vira um problema

Quando o siso começa a sair, na maioria das vezes, ele atrapalha a arcada dentária por ter um tamanho incompatível com o restante dos dentes. Para evitar que isso aconteça, os dentistas geralmente optam por removê-lo

O ideal é que o dente seja removido até a formação de um terço da raiz, ou seja, normalmente antes dos 18 anos. Quanto mais tarde for feita a remoção, mais dolorido é o processo e a recuperação.

FONTE: MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...