domingo, 1 de setembro de 2013

Cores e Tonalidades que são Tendência no Inverno



Quando chega o inverno a maioria das mulheres resolve dar aquela repaginada na cor dos cabelos e a primeira opção fica por conta na mudança da cor dos fios. E o ruivo é o mais procurado em suas diversas tonalidades e nuances. Mas engana-se que inverno só pede tons quentes e vibrantes puxados para o vermelho. Para as mulheres claras, os tons de loiro mais escuros, como o avelã e o caramelo são os mais indicados e deixam o visual glamuroso e requintado. Estas são tonalidades que harmonizam bem no inverno porque como falta luz natural, as cores mais escuras ajudam a evidenciar os traços.
Agora se você vai investir mesmo nos tons vermelhos suaves e nos tons de chocolate que sempre estão em alta durante todo o inverno, saiba que essas tonalidsades ficam perfeitas nas mulheres morenas.Mas se você está louca pra virar uma ruiva fatal nesse inverno vale apostar na cor acaju avermelhado.Neste inverno os tons de vermelho vivo estão em baixa e as cores derivadas do violeta ou roxo esse ano estão de fora.

Já as luzes continuam ditando moda só que durante o inverno elas deve ser mais uniformes e sutis . Isso quer dizer que as mechas californianas,já estão ultrapassadas. Mas se você ainda usa californianas, a dica é uniformizar as mechas em toda a extensão dos cabelos, com tons mais acobreados.

FONTE: adrianeboneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...