sábado, 28 de setembro de 2013

CORSETS PLUS SIZE


Quem foi que disse que para ser sexy tem que ser magra?

Agora chegou a minha, a nossa vez do G para cima.

O modelo Plus está explodindo para todos os lados, com isso o mercado atual vem investindo em várias peças desenvolvidas especialmente para as mulheres maischeinhas, que necessitam de algo mais eficiente e que “camufle” as gordu- rinhas e como falei no começo do post, quem disse que pra ser sexy tem que ser magra? Então vamos falar de moda intima?

O corset é uma peça rígida, confeccionada com várias camadas de tecido e usan- do barbatanas de metal com o objetivo de modelar o corpo a longo prazo, através do uso prolongado.


O corselet/corselete/corpete pode ser considerado como a versão não-lingerie do espartilho. Esses modelos mais elaborados podem ser confeccionados em tecidos como tafetá e bordados, como em muitos vestidos de formatura que vemos por ai, mas há também versões em cetim com renda, lycra, vinil, jeans e muito mais.


Desde a antiguidade e a idade média, mulheres usavam o espartilho que hoje também é chamado de Corsets e que valorizava e muito o corpo da mulher, deixando em evidência os pontos mais bonitos e sensuais da mulher, seios e cintura.

É uma moda antiga, mas este ano voltou com a modernidade do século 21 e usado da maneira certa, pode deixar qualquer gordinha mais sexy do que ela já é!


FONTE: TODA CHARMOSAFONTE DE IMAGEM: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...