quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cores de Maquiagem para a Moda Verão 2014


A cada verão novas cores ditam a moda tanto nos cabelos como também nas roupas e lógico nas maquiagens, dessa vez a mistura de duas tonalidades que provavelmente você nunca deve ter sonhado em fazer, são elas o roxo e o verde. Isso mesmo essas duas cores prometem bombar durante todo o verão 2014.

A tendência veio através das maquiagens usadas nas passarelas internacionais. No desfile de Nicole Miller, na semana da moda de Nova York, o maquiador James Kaliardos criou um look com destaque para a boca roxa e, em algumas modelos, adicionou um traço fino e suave de verde na pálpebra inferior.
Tanto o roxo quanto o verde na maquiagem valorizam especialmente as peles morenas e negras. Se você for apostar nessa moda vale prestar atenção antes de aderir à combinação do momento, é que tanto o roxo quanto o verde não se trata de uma dupla básica. As duas cores possuem alto grau de dramaticidade e, juntas, garantem um look que certamente vai chamar a atenção.

tendência batom roxo purple Cores de Maquiagem para a Moda Verão 2014
Mas se você deseja causar impacto e chamar a atenção e andar na moda então, use as duas cores para ressaltar o olhar, escolhendo uma delas para ser a protagonista. Por exemplo aplique o verde em toda pálpebra, com mais intensidade no canto interno. No canto externo, passe a cor roxa, esfumando bem a passagem entre uma cor e outra.

Outra dica é substituir o delineador preto pelo delineador verde, no lugar da sombra,e aplicar nos lábios um batom cremoso roxo .Você também pode usar duas tonalidades de verdes esfumadas nos olhos e,pintar os lábios com um batom cor de boca e pintar as unhas de roxo.

FONTE: adrianeboneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...