domingo, 3 de novembro de 2013

Rasteiras Verão 2014

Rasteiras Verão 2014

Nessa estação caí do salto sem perder a elegância, a rasteirinha está presente nessa temporada para aliar conforto e estilo, super democrática e atemporal. Confira a seguir as tendências em rasteiras para o verão 2014!

A cada ano que passa as mulheres ficam mais exigentes quando o assunto é roupa e sapato. Sempre querendo peças exclusivas e que vestem bem. Apesar de o salto alto ser sinônimo de elegância, poucas são as mulheres que abrem mão do conforto das rasteirinhas.

As sandálias rasteiras chegaram de mansinho sugerindo estilo mais alternativo e hoje já dominam os pés das mulheres em modelos que vão desde o chinelinho até as versões mais elaboradas. Por serem práticas, confortáveis e bonitas, as rasteirinhas já se tornaram tendência pelo ano todo. Ela ganhou um espaço no nosso vestuário e se tornou indispensável no armário de qualquer mulher que preza pelo conforto. Esse calçado foi ganhando força e hoje a rasteirinha independe da estação, ela vem sempre com tudo.

Dias quentes pedem por calçados fresquinhos e confortáveis, as rasteirinhas são as preferidas dessa temporada de primavera/verão. Não tem coisa melhor para essa época do ano do que uma boa rasteirinha, pra curtir esse calor que está rolando aí fora o jeito é deixar os pés bem fresquinhos.


A combinação com várias roupas facilita o uso da sandálias. Combinadas com um shortinho curto formam um look super descontraído e leve, se roupas curtas forem aliadas de um salto alto acabam ficando vulgar, já a rasteira quebra esse ar vulgar e garante charme e dá o tom ao visual. Ela fica linda com vestidinhos, mas o jeito mais elegante e fashion e usar as rasteirinhas são com os vestidos e saias longas, você compõe um look super moderno, podendo sair tanto durante o dia quanto a noite. É muito difícil uma produção não ficar bem com rasteira!

Nas ruas as rasteirinhas reinam absoluto! Quando o assunto é descontração as sandálias sem salto são a preferência das mulheres. Durante o dia ou a noite, na balada ou no trabalho, elas marcam presença. Se a moda está nas ruas, ela está nas vitrines! Vitoriosas, as rasteirinhas ganham novas interpretações.

No verão aparece com cores mais fortes e alegres, mas também há espaço para as lisas e de cores neutras. A variedade de modelos é enorme, aparecem com forração da palmilha em couro, palha e outros tecidos lisos e estampados. Elas estão com novos cortes e adereços! Esse tipo de calçado ainda aparece bem trabalhada com pedrarias, tiras de couro, fitas, pérolas, aplicações de metais e com recortes a laser.

A grande aposta em rasteirinhas para esse verão são as sandálias gladiadoras, em estilo maxi ou mais simples. Apareceu nos principais desfiles de moda internacionais e nacionais, e está presente em várias coleções de calçados para essa temporada.

As grifes que lançaram as coleções com as rasteiras mais lindas para o verão 2014 são: Schutz, Arezzo, Luz da Lua, Carmim, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Miezko, Dumond.

FONTE: MODA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...