quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Shorts Ideais para Pernas Grossas

Shorts Ideais para Pernas Grossas

A brasileira tem por natureza um corpo mais curvilíneo e sensual. E para ressaltar ainda mais estas características muitas ainda passam horas e horas na academia de ginástica praticando musculação para aumentar o bumbum e coxas. Porém a parcela de mulheres plus size que já nasceram com pernas grossas (e muitas vezes fora de forma) sofre com esta característica, tanto por causa da desproporção que muitas vezes pernas com este tipo apresentam quanto pelo desconforto ocasionando pelas assaduras que muitas vezes aparecem entre as pernas, mas sabendo escolher os shorts ideias para pernas grossas você consegue conforto e beleza.

Dicas de Shorts Ideais para Pernas grossas

Os melhores modelos de shorts para quem tem pernas grossas são os shorts mais compridinhos, chegando até às bermudas. E isso tanto para evitar ter que ficar puxando a barra do short para baixo enquanto você caminha, quanto para valorizar sua silhueta, pois shorts muito curtos além de penderem para o vulgar ainda deixam as pernas com aparência ainda mais grossa e isso irá fazer a sua silhueta parecer ainda mais desproporcional.


Saber escolher corretamente os shorts ideias para pernas grossas é essencial para manter uma aparência elegante (Foto: Divulgação)

Quem tem pernas grossas deve evitar shorts muito colados ao corpo, deve dar preferência aos shorts mais folgadinhos. Porém evite usar short muito largo ou com as pernas com barra muito grande, para não subir enquanto você anda.


(Foto: Divulgação)

E para quem tem pernas grossas, o ideal é usar shorts confeccionados com tecido mais estruturado, pois tecidos muito leves ou “molinhos” como a malha, tendem a marcar e evidenciar gordurinhas extras e até mesmo as celulites das pernas.


(Foto: Divulgação)
Mas é preciso bom senso no momento de escolher o comprimento do short que você irá usar, pois pernas com muita celulite, fora de forma e com hematomas não devem ficar expostas em um short curto, você deve neste caso usar uma bermuda. Já para quem tem pernas grossas, porém com visual bonito, o short mais curto está liberado, porém evite o exagero para não ficar com aparência vulgar.


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)



(Foto: Divulgação)
 
FONTE: plussizecomestilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...