quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vestido de renda curto


A renda é um tecido maravilhoso que serve para diversos tipos de roupas femininas, especialmente vestidos. Os modelos curtos em renda podem ser usados tanto no dia a dia quanto à noite, dependendo do vestido e da ocasião. Atualmente, as rendas com barrado têm feito o maior sucesso, veja como usar esta peça que é tendência para o verão:

A renda que chamamos de barrada é um modelo que possui uma extremidade com arremate que acompanha os desenhos, não um simples corte reto. Ela fica linda nos vestidos mais curtos, pois o forro é colocado alguns centímetros acima da renda, deixando uma leve transparência e o desenho do tecido evidenciado.

Os modelos de vestidos com renda podem variar bastante, mas alguns ganham destaque, como aqueles com decote redondo e mangas curtas, decote nadador e também o tomara que caia. Este último ganhou uma versão mais elegante e até confortável, que é o tomara que caia tradicional, no entanto o tecido é mantido sobre o colo, fazendo um decote nadador com transparência.

Estes vestidos podem ser usados com sandálias de salto fino, anabelas e até rasteirinhas, dependendo da situação. De acordo com os sapatos e acessórios você determinará se o look é mais arrumado ou mais simples. Com um mesmo vestido você vai ao shopping e a uma festa.

As rendas coloridas estão sendo muito usadas nesta temporada, portanto, vale apostar em modelos nos tons de amarelo, rosa, verde, azul, coral e laranja, além dos tradicionais branco, preto e bege.



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...