terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Make para Réveillon 2013-2014



Estamos nos aproximando das festas de fim de ano e você ainda não tem a menor idéia de como será a sua make para entrar o ano de 2014 ? Então hoje o post vai ajuda-la a conhecer as tendências de maquiagem para Réveillon 2013/2014 e deixa-la deslumbrante para curtir a virada de ano em grande estilo.

Uma forte tendência de cores para criar a sua maquiagem de Ano Novo são as cores metalizadas que voltam esse final de ano com força total. A maquiagem metalizada deixa a mulher glamurosa e muito sensual , essa textura que andou um tempo esquecida é tendência em todo o mundo e promete deixar a festa de fim de ano muito mais iluminada do que já é. Separamos algumas fotos para servir de inspiração para você na sua casa criar a sua maquiagem para a virada de ano novo.

Você pode usar e abusar das cores porém é bom respeitar o tom de pele e brincar com as sombras metálicas e sombras opacas criando assim um esfumado elegante . Outra regra que volta a moda é se você pesar na make dos olhos deixar os lábios mais discretos no máximo com um gloss ou então um batom mais opaco , afinal o destaque principal da maquiagem metalizada fica por conta das sombra nos olhos. As sombras rosadas metalizadas estão em alta e deixam qualquer cor de pele bonita serve como um curinga para aquelas que ainda não sabem qual cor de sombra escolher.Além de deixar o look romântico ao mesmo tempo. Mas você pode usar também outras cores de sombras metalizadas desde que respeite a sua tonalidade de pele afinal a maquiagem deve estar em total harmonia.

Confira abaixo algumas fotos com maquiagens que vão te ajudar como inspiração para a sua make de Réveillon!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...