domingo, 1 de dezembro de 2013

Primer X BB Cream – qual escolher?


Dois itens de maquiagem têm sido bastante utilizados atualmente, são eles o primer e o BB Cream. Você sabe qual é a diferença entre um e outro? Qual é o mais indicado para você? Veja tudo isso e faça a escolha certa para a sua pele:

O primer já vem sendo usado nas maquiagens há algum tempo. Este é um produto que pode ajudar muito quem tem a pele oleosa e gostaria que as maquiagens durassem mais tempo, sem brilho, sem poros dilatados, com traços definidos e cores destacadas.

O primer, basicamente, funciona como uma “base” para toda a maquiagem, só que em fórmula leve e sem cor. Ele é um tipo de creme ou gel que aplicamos sobre a pele após a lavagem e antes da base em si. Sua função é reduzir os poros, diminuir e controlar a oleosidade, fixar melhor a maquiagem e ainda fazê-la durar muito mais tempo. Como ele não oferece cobertura na pele, precisa de uma base por cima, portanto pode ser uma boa alternativa para quem tem manchinhas e cicatrizes, assim ganha uniformidade na pele e cobertura após a base.

Já, a o BB Cream, é um tipo de hidratante com cor que, além disso, controla a oleosidade e também protege contra os raios solares. Ele já dá uma boa uniformizada no tom da pele, deixando a aparência muito boa, porém, para quem tem manchas ou marcas, ele não é suficiente sozinho, precisa de uma base por cima. Com a base por cima, o visual pode ficar um tanto carregado. Ou seja, se você tem a pele sem manchas (ou com poucas) e sem marcas, deseja algo leve e natural, aposte no BB Cream para o dia a dia.


FONTE; toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...