sábado, 31 de agosto de 2013

Hidratante Caseiro Afrodisíaco



Ingredientes:

1 colher (sopa) de óleo de coco
3 colheres (sopa) de óleo de sementes de uva
1 colher (sopa) de cera de abelha
400 mg de vitamina E (em cápsula)
60 ml de água de rosas
7 gotas de óleo de sândalo
5 gotas de óleo de toranja

Modo de preparo – misture em um recipiente a colher de sopa de óleo de coco, as três colheres de sopa de óleo de sementes de uva e uma colher de sopa de cera de abelha, coloque em banho-maria. Retire do fogo e adicione o conteúdo de uma cápsula (400 mg) de vitamina E. Com a ajuda de uma batedeira na velocidade mínima, adicione os 60 ml de água de rosas, levemente aquecido, para misturar facilmente, até que a mistura esteja cremosa e fria. O componente afrodisíaco é o sândalo, por isso adicione sete gotas deste óleo e cinco gotas de óleo essencial de toranja quando o creme estiver pronto.

Hidratante afrodisíaco com cravo e canela

Ingredientes:
Loção hidratante sem hragrância (340 ml)
30 gotas de óleo essencial de canela
60 gotas de óleo essencial de cravo
60 gotas de óleo essencial de sândalo

Modo de preparo – basta colocar as gotas de óleo essencial no frasco da loção hidratante sem fragrância e misturar. Esse hidratante esquenta e intensifica a libido, já que a canela e o cravo além de serem afrodisíacos são vasodilatadores. O sândalo possui relação com os feromônios e estimula a libido.

FONTE: GOOGLE

Espaços Pequenos: Como Decorar

Como Decorar Espaços pequenos

Com a crescente valorização dos imóveis, o que se tem visto, é que atualmente, muitas pessoas não tem condições de adquirir um imóvel espaçoso e grande, e partem para a compra ou construção de uma casa ou apartamento menores, porém, bem estruturados, e na hora de decorá-los, optam por móveis sob medida ou embutidos, porque assim fica mais fácil a decoração, e torna o ambiente mais agradável e espaçoso.

A seguir, você terá algumas dicas de como decorar espaços pequeno para que o resultado final seja um sucesso.

Planejamento

É essencial que antes de qualquer coisa, você defina o que vai ser em cada canto, e tente planejar um espaço adequado a esse ambiente, lembrando-se sempre que, um ponto importantíssimo é a união entre a cozinha com a sala de jantar, ou a sala de televisão com a sala de estar, ganhando assim espaços e corte corredores inutilizados em casas maiores.


Móveis Embutidos

Os móveis embutidos são uma excelente opção quando se trata de ambientes pequenos, ou até mesmo móveis alinhados, como uma mesa seguido de um guarda roupa, ou um sofá seguido de uma estante por exemplo, pois assim você consegue utilizar cada espaço vago, e projetar espaços que você nunca pensou em utilizar, ganhando infinitamente com isso.

Nunca esqueça que a ajuda de um profissional capacitado é importantíssimo, mas se não for possível é importante que você saiba aproveitar os espaços e procure não ter muitas coisas guardadas, pois neste ambiente você terá poucos espaços para guardá-los.

Todo o desenvolvimento do seu projeto vai depender somente de você, portanto seja criativo nessa hora e procure informar-se sobre as novas tendências em decoração de ambientes, e oriente-se através da internet ou revistas especializadas em decoração.
Fotos de Espaços Pequenos Decorados

Vejam, algumas fotos de espaços pequenos decorados e inspire-se:

Vestidos de Noiva 2014, Modelos

Vestidos de Noiva 2014



Se você está com seu casamento marcado para 2014, com certeza, está em busca de um lindo modelo de vestido de noiva, e deve estar antenada com as tendências para 2014. Elas já começam aparecer no mundo da moda das noivas e vale a pena conferir quais são as orientações e inspirações para a sua escolha ser feita da forma mais tranquila.

A escolha do vestido de noiva ideal nem sempre é uma tarefa simples e fácil, além de ficar por dentro das novidades ainda é preciso que o mesmo agrade a noiva e combine de certa forma com o seu estilo.

Vestidos de Noiva 2014
Rendas

As coleções de vestidos de noivas 2014, estão repletas de bordados, transparências e muitas rendas, que sem dúvida alguma são elementos que valorizam a figura feminina, ousando em alguns momentos, mas sem perder a elegância e a delicadeza. A combinação das rendas bem estruturadas, com flores de seda e muito bordado de pérolas e cristais compõe um look de uma noiva moderna e cheia de personalidade e estilo.

Sobreposições de diferentes estilos de renda como,renda guipir, renda francesa e renda chantily, todas em harmonia vem com tudo nessa nova coleção, demonstrando riqueza de detalhes e delicadeza que acentua a forma natural da mulher cheia de estilo.Também existe espaço para as rendas não floral, mas sim com motivos geométricos e vestidos de cetim texturizado com caimento suave e esvoaçante, favorecendo a naturalidade do movimento da noiva.

Decotes Fendas e Cores

Um destaque para 2014 é, sem dúvida, o decote nas costas.Bem comportados na parte da frente os vestidos de noiva, apresentam decotes enormes nas costas, valorizando os detalhes como transparências, bordados e botões com toda a delicadeza.

As saias com fendas, valorizam a noiva deixando-a sensual na medida certa. Se você prefere algo mais atual, vale ressaltar o vestido de noiva curto que ganha cada vez mais espaço, sem deixar de mencionar o vestido de noiva com cor e saias volumosas todos com um toque nitidamente contemporâneo, com muita atitude e romantismo.
Modelos de Vestidos de Noiva 2014

Abaixo, selecionamos algumas fotos com modelos de vestidos de noiva para 2014, confiram cada uma delas e veja aquele que mais combina com você:

Confira dicas para usar sapatilhas no inverno



Você adora usar sapatilhas na primavera e no verão, mas não sabe direito como combiná-las com um look para os dias frios do outono e do inverno? Muitas mulheres têm dúvidas de como montar um visual com esse calçado, usando meia-calça grossa, fina e até mesmo com opções de meias com modelagens 3/4 e 7/8.

Todas essas formas são possíveis, basta saber em qual estilo as suas produções mais se encaixam. Para esclarecer essas dúvidas e indicar sugestões, a marca curitibana Tutu Ateliê de Sapatilhas e a consultora de imagem Cláudia Piantini apresentam novas ideias para o uso deste calçado versátil, confortável e bonito.

A Tutu Ateliê de Sapatilhas não divide suas criações por coleções justamente pelo fato de elas não saírem de moda de uma estação para a outra. “As mesmas sapatilhas que as minhas clientes compram no verão, elas vão usar no inverno. Nós vemos a sapatilha como um básico para todos os dias” diz um dos sócios da marca Gustavo Krelling,

Ao contrário das nova-iorquinas, ou parisienses que saem de sobretudo, cachecol e sapatilhas, por conta da calefação nas casas, metrôs e estabelecimentos, as brasileiras precisam cobrir os pés. Mas, segundo a consultora de imagem Cláudia Piantini, as soluções para encarar o frio com sapatilhas vão muito além da meia calça fio 60. “A sapatilha é uma boa opção para as mulheres dos mais diversos estilos que precisam se manter elegantes e confortáveis. No inverno, existem combinações variadas para diferentes perfis de mulheres”, pontua.

Para a mulher criativa, Cláudia sugere a combinação de meias. Meia-calça fina com meia 7/8 mais grossa por cima; meias ¾, meia-calça colorida ou ainda polainas.

A mulher romântica pode apostar nas meias-calças decoradas e a combinação meia-calça fina + meia-calça soquete.

As esportivas podem desfilar uma combinação calça+meia fina, com palmilhas de lã que garantem pés quentinhos.

Contemporânea e urbana é a mulher comprometida com o mundo fashion e com o que é moderno. Como sabe ousar a seu favor, tem nas sapatilhas tanto um acessório básico coringa como um ponto focal do look.

A clássica abusa da elegância em modelos de sapatilhas pretas, brancas ou bicolores.

Já as mulheres sensuais têm nas sapatilhas uma boa aliada para combinações mais marcantes. O trio calça justa+camisa solta+casaco ou colete de pele fake é sempre uma boa opção para o uso das sapatilhas no inverno.






FONTE: amambai noticias

Receita de medalhão de frango recheado

medalhão de frango

Ingredientes

. 1 kg de peito de frango moído
. 1 pacote de creme de cebola
. Suco de 1 limão
. 150 g de mussarela cortada em cubos
. 10 fatias de bacon
. óleo para fritar
. Salsa picada a gosto
Modo de preparo

Tempere a carne com o creme de cebola e o suco de limão. Faça bolinhas com a carne e recheie com os cubos de mussarela. Achate as bolinhas formando medalhões, envolva cada um com uma fatia de bacon e prenda com um palito. Aqueça o óleo e frite os medalhões até dourarem. Salpique com salsa e sirva.
Dica: sirva com molho de tomate.

FONTE: PORTAL DICAS

Modelos de pijamas sensuais 2014

Pijama-sensual-5-615x474



Devido a correria do dia a dia de trabalho, muitas relações acabam perdendo o fogo da paixão devido a vontade de chegar em casa e ir direto para cama dormir, porém manter o relacionamento sexual em dia é uma das principais necessidades de manter a intimidade e ligação do casal.

Diante disso, para chamar a atenção do seu parceiro deixe de lado aquelas roubas velhas e moletom no quarda roupa e vá para cama bem e sexy usando um pijama sensual.

Existem diversos modelos de pijamas que são extremamente sensuais que podem agradar a todos os gostos, desde modelos mais modernos a mais tradicionais. 

Confira os mais lindos modelos que seguem as atuais tendências da moda:

Lingerie Plus Size


Você conhece a lingerie plus size? Elas são para pessoas mais gordinhas.
Algumas mulheres por estarem acima do peso acham que nunca conseguirão se sentir bonitas, atraentes e sexy com nenhum tipo de lingerie. Isso não é verdade.

Hoje, a moda de Lingerie Plus Size ajuda as mulheres de todos os estilos a encontrarem as peças perfeitas para o seu tipo de corpo.


Lingerie Plus Size para gordinhas

Já é possível encontrar lingeries plus size que valorizam os pontos fortes da mulher, têm boa sustentação e são sexy ao mesmo tempo. Confira as dicas abaixo de como escolher uma boa lingerie e veja a galeria com opções de peças para você arrasar!


lingerie plus size

Existem vários sites da web que vendem roupas especiais para deixar a mulher mais gordinha mais sexy.

FONTE: minutoligado

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA






FONTE: GOOGLE+

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CABELO....LINDO LEVE E SOLTO

O verão já se foi e deixou seus efeitos nos cabelos. Praia, sol e piscina propiciam fios quebradiços e sem brilho. Além disso, o clima variável do outono e inverno também pode prejudicá-los ainda mais.

É preciso redobrar a atenção aos cabelos nessa época do ano. Além do vento, das mudanças de temperatura e da poluição do ar, os longos banhos quentes são responsáveis pelos danos aos fios e ao couro cabeludo.

Especialistas indicam comprar produtos de prevenção para manter os cabelos saudáveis. Xampus e condicionadores devem ser à base de queratina e sempre respeitar o seu tipo de cabelo (seco, oleoso, misto ou quimicamente tratado). Depois do banho, eles recomendam o uso de creme para pentear, de preferência da mesma marca dos demais, para deixar os fios mais hidratados durante o dia.

Quem não vive sem o uso do secador também deve ficar ligada a alguns cuidados. Profissionais indicam que antes de usar o aparelho é preciso secar bem os cabelos com uma toalha, evitando usá-lo em temperaturas muito altas para amenizar o ressecamento dos fios.

Para que você possa cuidar bem dos seus cabelos de forma natural e sem gastar muito trouxemos algumas receitas caseiras.




Fixador

Bata bem uma clara de ovo até ficar totalmente sem cheiro e espalhe pelo cabelo para lhe dar a forma que desejar. Além de fixar o penteado a clara de ovo deixa os fios com um brilho intenso.

Força e Brilho

Dois ovos batidos e aplicados com a ajuda de um pincel por toda a cabeça alimentam o seu cabelo com as proteínas necessárias para que cresça forte e vigoroso. Para o cabelo seco convém utilizar apenas a gema, porque a clara tem tendência a ressecá-lo.

Misture uma colher de vinagre de maçã com uma de xampu. Ensaboe os cabelos e umedeça com água fria durante 3 minutos. Enxague e aplique o condicionador.






Reparador de Pontas

Repare os cabelos danificados com azeite e gema de ovo.Massageie azeite no cabelo. Então, bata a gema de um ovo e use para fazer uma massagem da raiz para as pontas. Aguarde 10 minutos e use o xampu normalmente. Faça isso uma vez por semana, durante um mês, e o seu cabelo vai começar a ter um aspecto mais saudável.


Hidratação Intensa

Junte duas colheres de maionese com meia colher de mel. Misture bem os dois ingredientes e coloque a mistura sobre os cabelos, deixe agir por cerca de 10 a 15 minutos. Use uma touca térmica para intensificar o tratamento. Depois retire com água morna e, em seguida, lave normalmente com xampu e condicionador.


Elimine a Oleosidade

Dilua num copo de água o suco de um limão e aplique no couro cabeludo antes do último enxague. Essa receita regula a oleosidade do couro cabeludo (enxague muito bem depois da aplicação, pois pode ter efeitos secundários com a exposição solar).


Turbinando a Cor

Se o seu cabelo é tingido e precisa de retoques ou simplesmente precisa dar um up em seu tom natural, as loções feitas com ervas dão reflexos ou profundidade e ainda são baratas.

Loiros cheios de brilho - faça infusão de duas colheres de sopa de camomila seca e duas colheres de sopa de calêndula em um litro de água. Deixe esfriar bem e espalhe pelo cabelo molhado.

Negros iluminados – coloque uma colher de sopa de sálvia e uma de alecrim em um litro de água fervente. Deixe esfriar e use no último enxague. Para um brilho extra, adicione uma colher de sopa de vinagre de cidra.

Ruivo intenso: misture uma colher de sopa de mel com duas de açafrão em um litro de água fervente. Deixe esfriar e aplique suavemente sobre o cabelo molhado, aguarde 20 minutos e enxague.

FONTE: EDIENE COSTA

Como Ter Cabelos Saudáveis



O sonho da maioria das mulheres é ter um cabelo bonito e saudável. Basicamente, isto significa ter fios livre de pontas duplas, que não sejam ressecados, sedosos e com brilho, macios e também sem frizz. Mas para conquistar tudo isso é necessário manter uma rotina de cuidados constante. Confira o que é preciso fazer para deixar os cabelos como sempre desejou:

Em primeiro lugar, toda mulher deve saber que para ter os cabelos com uma boa aparência é preciso fazer o corte das pontas regularmente. Pelo menos, a cada três meses, é indicado que se corte cerca de um centímetro no comprimento. Fazendo isso você elimina as possíveis pontas duplas e ressecadas, que garantem os fios aquele aspecto de mal tratado e danificado.

Além de fazer o corte das pontas regularmente, para conquistar um cabelo com aspecto saudável é aconselhável fazer hidratações a cada 10 ou 15 dias, de acordo com a situação dos seus fios. Utilize uma máscara nutritiva adequada ao seu tipo de cabelo, seja ele liso, cacheado, seco, oleoso, tratado quimicamente, tingido, com luzes, entre outros.

Para enfatizar os efeitos, nos cuidados diários com os seus fios, utiliza óleos nutritivos, silicones ou cremes seladores e protetores térmicos. Assim você pode usar o secador, chapinha ou baby liss sem causar danos profundos à estrutura capilar. Há várias opções de produtos com esta finalidade protetora no mercado, basta escolher o mais indicado para você e cultivar o hábito de usá-los.

FONTE: Ingrid de Castro.

Como Fortalecer Unhas Fracas


A maioria das mulheres que se diz vaidosa se preocupa com a saúde e beleza das unhas. Mantê-las sempre bonitas, sem manchas, fortes, compridas e bem esmaltadas não é uma atividade assim tão simples, é preciso dedicação e cuidados frequentes. Se as suas unhas estão passando por uma fase de fraqueza e aspecto ruim, confira estas dicas:
Desamarelador natural para unhas

Ingredientes:


1 limão

Modo de fazer: para acabar com as manchas amareladas nas unhas é muito simples, basta você cortar um limão ao meio e afundar uma unha de cada vez, até que o suco molhe-a bem. Não se esqueça, é claro, de retirar o esmalte antes, pois assim a unha fica “nua” e pode sentir os efeitos do tratamento.
Base fortificante

Ingredientes:
Um vidro de base incolor;
½ alho picado;
Um cravo da índia.

Modo de preparo: coloque tudo dentro da sua base, dê uma misturada com o próprio pincel, e pronta. É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com cheiro. Passar a base nas unhas durante duas semanas.
Óleo fortalecedor

Ingredientes:
1 colher de óleo de jojoba
1 colher de óleo de semente de damasco
1 colher de óleo de amêndoa doce
1 cápsula de vitamina E

Modo de preparo – adicione todos os ingredientes num pequeno recipiente e misture bem. Mantenha o recipiente bem fechado, ao abrigo do calor. Pingue 1 gota deste remédio caseiro 2 vezes por dia em cada unha, fazendo uma massagem e deixe secar sozinho. Para que faça efeito é necessário pintar as unhas em seguida, assim o óleo caseiro pode penetrar nas unhas, alcançando seu objetivo.

fonte: Google

terça-feira, 27 de agosto de 2013


A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Em questão de minutos faz sumir manchas e espinhas, valoriza olhos, deixa a boca mais carnuda…

É isso mesmo: para sair de casa impecável não é preciso passar horas na frente do espelho usando técnicas dificílimas e um arsenal caríssimo.

Com produtos certos e os truques do cabeleireiro e maquiador Henrique Ribeiro, do ASC Studio, de São Paulo, você esconde os defeitinhos, ressalta o que possui de melhor e, em instantes, está pronta para arrasar!

PARA PREPARAR A PELE

1. O corretivo: é tiro-e-queda para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. Escolha um que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições dando suaves batidinhas com os dedos. Cuidado para não exagerar na dose. Senão, ao invés de ocultar o problema, só irá ressaltá-lo!

2. A escolha do corretivo: o bastão é ótimo para disfarçar pequenas manchas e espinhas; porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira a versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.

3. Tipos de base: apesar de oferecerem uma textura mais natural, as bases líquidas não são recomendadas para peles manchadas. As cremosas, mais espessas, cobrem qualquer imperfeição, mas não são indicadas para peles oleosas e mistas. O pó-base oferece cobertura de base e acabamento de pó e é perfeito para peles oleosas e mistas. Já o pancake (base em pó) garante 100% de cobertura; entretanto, ressalta as marcas de expressão.

4. Para acertar a cor da base: teste-a na mandíbula, bem naquela linha divisória entre o rosto e o pescoço.

5. O pó compacto: tira a oleosidade e o brilho da pele e ajuda a fixar a maquiagem.

6. Se você tem sardas: nunca tente camuflar, pois o resultado pode ficar artificial.

OLHOS

7. Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores!

8. Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá a ilusão de que são maiores.

9. Para diminuir olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.

10. Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores – mas somente da parte interna para o centro do olho.

11. Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores ? mas só do centro para o lado de fora.

12. Para fixar melhor a sombra: passe corretivo nas pálpebras superiores.

13. Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.

14. Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.

15. Para apagar borrão de rímel: espere secar e, com um cotonete embebido em demaquilante, tire a mancha.

16. Para pentear a sobrancelha: use escova de dente e aplique rímel incolor. Assim, os pêlos não desalinham ao longo do dia.

17. Para quem usa óculos: aplique uma camada leve de corretivo na base do nariz em direção à região abaixo dos olhos para um olhar mais sutil.

BOCA

18. Para aumentar os lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível. Finalize com gloss.

19. Para diminuir lábios carnudos: aplique corretivo nos lábios para apagar ocontorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. Mas lembre-se: lábios como os de Angelina Jolie são supersensuaise merecem destaque!

20. Para o batom durar mais: passe o produto e “morda” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.

NARIZ

21. Para afinar: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até as abas.

FONTE: ESCORPIAO DE OLHOS VERDES

Receita de Lasanha de Pão de Forma

lasanha de pão

Ingredientes:
1 embalagem de pão de forma
300 g de fiambre fatiado…
300 g de queijo flamengo
100 g de queijo mozzarella ralado (não usei)
100 g de manteiga amolecida
4 ovos
4 dl de natas Milbona
4 colheres (sopa) de polpa de tomate
1 pitada de noz-moscada (não costumo usar)
Sal q.b.
Pimenta q.b.

Preparação:
“Numa tigela, misture a manteiga com a polpa de tomate até ficar uma pasta lisa. Torre as fatias de pão e barre-as, só de um lado, com a pasta.

Barre um tabuleiro de louça ou pirex com o resto da pasta, colocando de seguida camadas alternadas de pão, fatias de fiambre e de queijo, sendo que a última camada deve ser de queijo.

Numa tigela, misture os ovos com as natas, tempere com sal, pimenta e noz-moscada e mexa bem. Verta sobre os ingredientes no tabuleiro e polvilhe com o queijo mozzarella ralado.

Leve ao forno pré-aquecido a 180°C durante cerca de 20 minutos.
Retire e sirva quente. “

FONTE: PORTAL DICAS

Faça você mesmo: Decalque de Parede.

faca-voce-mesmo-decalque-de-parede

Só pra reforçar a preferência por um Faça-Você-Mesmo (um dos tipos de post que eu mais gosto de fazer) trouxe esses decalques de parede bem coloridos. São tão simples que até as crianças podem fazer. Confira as imagens e deixe a sua parede sorrindo e cheia de flores.

A dica é fazer os adesivos utilizando papel contact. Fica mais fácil para aplicar na parede, móvel ou qualquer outro objeto, e também pode ser retirado com facilidade sem danificar a superfície.

Depois de imprimir, recorte as flores utilizando o papel contact, conforme você vê na imagem acima.


Após recortar todas as flores, retire com cuidado a proteção do papel contact e cole na superfície desejada. Conforme mostra a imagem acima.

FONTE: .copyepaste

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...