quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Conheça as tendências de sapatos para 2014

scarpin está dentro das tendências de sapatos para 2014

As tendências de sapatos para 2014 estão recheadas de modelos e cores que farão o seu estilo.

Hoje o assunto vai ser mais embaixo, mas, com muita elegância. O ano de 2013 já está findando e com ele a primavera também e em pouco mais de dois meses entraremos no verão e como de costume, além das tendências de maquiagem e roupas, os estilista mundiais já estão apresentando seu novos modelos de sapatos para o verão de 2014. Alguns não tão novos, mas, um pouco repaginados.

Os estilistas da SPFW apostaram em muitos modelos variados, com saltos e formatos diferentes e combinação de cores muito alegres. Além das cores, o verão 2014 vem com muita transparência e brilho.

Para atender a todos os estilos, os modelos vem em saltos baixos, saltos altos, sapatos sem saltos,scarpin. As sandálias também tiveram grande destaque em modelos completamente variados.

Vamos então conhecer as algumas das TENDÊNCIAS de SAPATOS para o ano de 2014!!!
SCARPINS

Era quase impossível não tê-los novamente nas coleções, afinal, o scarpin é clássico e faz parte de todas as estações. O scarpin voltou com o bico fino, detalhes em pedrarias, tiras no tornozelo, básico, sofisticado, colorido e neutro enfim, para todos os gostos.

TRANSPARÊNCIAS

Esta vem das roupas para os pés. Sapatos fechados, sandálias ou sapatilhas, em todos os modelos entrou a transparência. Os saltos também não ficaram de fora, os chamados saltos fantasmas.

METALIZADOS

Os sapatos metalizados, em ouro, prata, rose e coloridos tiveram forte presença nos desfiles. Modelos em couro, totalmente metalizados ou somente uma parte, os modelos prometem fazerem sucesso na próxima estação.

SANDÁLIAS

Algum tempo esteve um pouco esquecida, mas, os estilista as trouxeram de volta em saltos mais grossos, tiras finas, mais largas e gladiadoras.

SALTO BLOCO

Os saltos, como sempre, nunca faltam, mas, dessa vez ele vieram também mais grossos, são os saltos blocos ou quadrados. Com designs diferentes em cores variadas, os saltos blocos são confortáveis e equilibrar fica muito mais fácil.


SAPATOS SEM SALTO

Toda mulher tem um, pois, são extremamente confortáveis e podem ser usados na maioria das ocasiões. Os sapatos baixos apareceram super coloridos e alegres. Alguns esportivos e outros mais casuais.


ANABELA E PLATAFORMA

As adeptas destes tipos de sapatos podem ficar alegres, pois, os modelos Anabela e plataforma estarão de volta. Pra quem faz confusão com os dois modelos, a diferença entre eles é que a Anabela é mais delicada, é fina da frente e vai aumentando até o calcanhar e não tem espaço no meio. Já o plataforma, o salto é alto e espesso desde o começo até o fim.


Imagens: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...